Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Roleta Russa, mais um jovem se vai por irresponsabilidade.

Roleta Russa ou não, uma coisa o motociclista sempre tem que ter em mente, de moto, a gente paga por nosso erros e pelos erros dos outros, mesmo que o sinal estiver aberto pra vc, dá uma diminuidinha, presta atenção, mesmo certos, podemos parar num hospital

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Só que o Darwin tava errado.... e errou feio. todo mundo parou de evoluir, e nao existe nenhum fossil que comprove tal evoluçao... tipo, um ser metade peixe, metade tartaruga e por aí vai...
    os cientistas podiam bater com um caminhao carregado com, tijolo, cimento, agua, argamassa e todos os materiais necessarios pra fazer uma casa pra ver se a casa se constroi sozinha, tal como afirmam o acontecimento do big bang... tsc tsc, mas voltando ao topico, por mais problemas que ele tenha, se tivesse a cabeça no lugar, jamais teria feito tal burrada.
    Vc falou isso quando tava sóbrio? Misturar materiais de construção para ver se a casa constrói sozinha?? Sem comentários...

Segue o tópico!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Bom, independente da situação que o cara passou, ele não pode confiar que num carro ou numa moto, sua habilitade ficará melhorada estando com raiva, querendo transmitir isso à todos que o cercam, e aos motoristas.

Se a coisa aconteceu assim, realmente foi um idiota. E um pouco mais por confiar em um cruzamento. Não confio. eu reduzo sempre. De madrugada mais ainda, pois sabemos que muitos se aproveitam pra fazer o diabo da roleta russa, passando um cruzamento com farol fechado em alta velocidade. Seja moto ou carro.

Eu me protejo do jeito que dá.

Outro dia vi dois motoqueiros se estruprarem aqui em SP no cruzamento da Rebouças com a Henrique Shaumann (sei llá como se escreve). O Farol fechou e o cara tentou furar, e o outro saiu antes do farol abrir. Foi uma porrada tão grande, mas tão grande, que ficou um em cada lado do cruzamento, uns 30 mts de distancia.

DOIS BURROSSS

O apressado come cru. E se tiver muita pressa, morre antes de comer...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Ele infelizmente é um BOM exemplo de como não passar no cruzamento !

Que descanse em paz onde estiver !
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Infelizmente as estatísticas mostram, é em casos como este que a maior parte dos acidentes acontecem,por imprudência, eu não tenho pena dele não, o fato é que em muitos casos estes malucos encontram uma familia e acabam matando todos, se esta transtornado ou com raiva da vida, sai à pé, bate com a cabeça na parede, mas nunca coloque a vida de outros em risco, eu ainda acho que se sobrevivesse deveria ser indiciado por crime contra a vida, eu amo minha vida, minha família, meus amigos, sou chamado de lerdo por andar, mesmo de carro, sempre dentro do limite de velocidade, as vezes até ficam rindo, mas o importante é chegar, e inteiro, rezo sempre para nunca cruzar com algum destes indivíduos em minha estrada.
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Infelizmente mais um bocoió que vai pro espaço !! :NOOK: :NOOK:
    Se tivesse a cabeça no lugar e não fosse imprudente não teria acontecido isso!!
    Ah se todas as vezes que eu brigar com a patroa e sair por aih fazendo :cocô:, eu já tava morto a muito tempo..

Grande Abraço.

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Sé me dizem uma coisa....

Resolveu a discussão com a namorada ele ter feito isso?

Igual as pessoas que se enforcam, se matam por que toma chifre, por que tem dividas demais e tudo mais...

Se matar vai quitar as dívidas? Vai trazer o amor de volta?
    Sei que isso foi a duas páginas atrás, mas... Se matar quita a maioria das dívidas sim!

Permissões de Postagem