BURRO mesmo!!!
daqui 2 semanas a namorada do falecido ta rebolando no pau de outro
Isso q dá nao ter vida propria
BURRO mesmo!!!
daqui 2 semanas a namorada do falecido ta rebolando no pau de outro
Isso q dá nao ter vida propria
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
concordo em 300% no que o Yuri disse... não estávamos na pele do cara pra saber o que ele sentia, mas também não justificaria este ato que ele teve!
Já passei por isso, briguei feio com namorada e ao voltar pra casa (era uma BR), descia a lenha na moto coitada... ainda bem que nunca aconteceu nada comigo, sei que era errado, reconheço, mas falar que é errado agora é fácil, na hora do desespero que esse cara poderia estar passando já é outros 500...
Hoje tenho outra namorada e sou muito feliz, mas infelizmente o nosso colega se foi, além de uma perda, será exemplo para alguns também talvez
Na hora do nervosismo é dificil...mas tudo que fazemos na vida deve ter um minimo tempo gasto para pensar... se parassemos na hora da raiva, ou mesmo sem ela, refletissemos poucos minutos sobre nossas atitudes que estamos prestes a tomar talvez diminuiriamos 80 por cento dos nossos problemas pessoais ||
|
Por isso admiro que é calmo e sereno, pena que eu não consigua ser assim... sou mais da pá virada as vezes tb...mas não suicida. Ele não pensou no ato dele, num momento de raiva...ou pq simplesmente era seguro de mais das atitudes dele e si fu... :NOOK:
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Pra muitas mulheres viuvez é sinômino de carta de alforria........vão é curtir a vida adoidado.........filme Nosso Lar de Chico Xavier é massa....médico morre fica loco querendo voltar pra terra porque se achava muito importante para as pessoas e lá no céu o cara descobre que ninguém da família rezou pela alma dele!...... :lol: :lol: :lol: :lol:
"So sabe quem realmente passa o sufoco em um relacionamento.. porem nada justifica tal burrice!"
falou tudo :s
tem gente que diz cabeça fraca e bla bla... so que tem tem gente que não sabe o que o cara ta sentindo naquele momento... mais
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
Morreu cuzão!
"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
o pior nao é o cara ter morrido, mas sim a moto q deve ter ido pro espaço :s
Galera, como eu falei, o camarada estava transtornado por causa da discussão, mas não é certo se rolou um suicídio, tipo, não foi o caso dele ver o ônibus e se atirar na direção dele.
O 2º fato é que ele já tinha costume de atravessar cruzamentos em alta velocidade e foi alertado por amigos várias vezes.
Ele estava transitando em alta velocidade, atravessou o cruzamento e coincidentemente acertou o buzão que estava passando na hora, e pelo que eu conheço, o motorista também devia estar com o pé cravado.
Mas também poderia ter acertado um ciclista, um motociclista, uma criança ou uma família...
![]()
[size=10pt][glow=black,2,300]
Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow][/size]
menos um pra atrapalhar no trânsito....
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
tem gente que ao vivo é de um jeito e aqui no fórum paga de bonzão/fodão
Eu mesmo também já tive momentos de raiva tão grande que descontei na moto, tanto tendo a ver com namorada como não.