Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    42
    Posts
    45

    Lava Jato só pra motos...

    falaê galerinha do PN....

    como já estou na boca de pegar minha motinha, gostaria de saber oq vcs acham desses lava jatos especializados para motos??
    tudo bem, no começo vai ser novidade.... vou acordar todo domingo de manha pra ficar alisando ela (a moto... rsrsrs) todo cuidadoso... mas depois vou ficar de saco cheio pra lavar... foi assim com meu primeiro carro, uma UNO CS 1.5i... eu alisava a uno, mais do que alisava minha namorada...

    alguém conhece um desses Lava Motos aqui no Rio de Janeiro???


    abraço a todos do PN
    Quando tudo parece perdido, é hora de levantar a cabeça, estufar o peito e dizer em voz alta: " AGORA FUDEU!!!!!!!!!"

  2. #2
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    39
    Posts
    683

    Re:Lava Jato só pra motos...

    Assisti uma reportagem no autoesporte sobre esses locais

    Fiquei entusiasmado em saber que existe centro de estética só para motos!

    Mas desanimei na hora que comentaram o custo da lavação que ultrapassa facilmente os 50 dinheiros, dependendo da moto e do grau de limpeza!

    Lavar a moto nos finais de semana é uma terapia pra mim, é quando eu e a minha "princesa" conversamos e já aproveito para verificar alguns itens, como esticar e engraxar a corrente, verifico regulagem do freio e diversos outras coisinhas, assim eu e minha moto sempre estamos em sintonia!

    Mas quando o tempo é curto, tenho um local de confiança, onde um rapaz apenas toca na minha moto.

    Lava, puveriza, pretinho e encera! Me cobra 10 dinheiros mas sempre deixo uns 2 pila a mais pra ele, pelo empenho e porque vejo o brilho nos olhos dele quando esta lavando a minha moto, aquele brilho de quem gosta do que esta fazendo. :OK:

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Lava Jato só pra motos...

    Se for levar em algum lava jato é bom levar em algum de confiança e ser sempre no mesmo.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •