ja vi 125 com turbo e ta rodando faz tempo sem da problema nenhum :G
ja vi 125 com turbo e ta rodando faz tempo sem da problema nenhum :G
acesse www.equipenograuijui.zip.net
[img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]
informações sobre peças MSN:[email protected]
[2]
Já vi mecanicos de preparação falarem que turbina não fica legal em motor monocilindrico, ainda mais de baixa cilindrada como a da Yes.
Dicas:
1º Se que fazer algo diferente... bem diferente. Bote a turbina.
2º Se quer deixar as fanzinhas no chinelo, manda numa oficina de preparação e faz o comando mas em conta pra moto durar e ter potencia de maneira balanceada.
3º Agora se o negocio é mesmo esculaxa :k. Bota a Turbina, manda faze uma preparação de competição (de no minimo uns mil pila) e mete yes neles!!!
Xtz é vida
Dae, o seguinte, aqui uma boa preparação pra sua Yes, instale um kit de 160 cilindradas, um escapamento esportivo (ex: Pro Tork 788), troque o carburador original pelo da Titan 150, retire a caixa de filtro de ar e coloque apenas um filtro esportivo... troque a coroa original de 43 dentes por uma de 39 dentes da RD 135 ( tem que abrir um pouco os furos), troca o CDI original pelo CDI sem limitador da Servitec.
vai ficar boa pa car3@¨% ...
abraço..
[quote=blaugusto;542623]
Eu não encontrei um só video de 125cc rodando com turbo! Unzinho só... nada... nadica...
Então procura direito!!!
Só aqui onde moro há três, não andam lá essas coisas, mais diverte a galera... Na verdade num anda nem com tw, mais o barulho é bem interessante, da pra divertir a galera e tirar uma onda, afinal num é todo dia que a gente vê uma 125cc turbo né.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
To seguindo a linha do raciocinio do japa!
ele falo q titan orig chega a 80k e com tubo cai pra 40k então o motor sem turbo dura o dobro,!
não adianta colocar turbo e não mecher no resto(deixar original)pq não foi feito pra isso.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
"Quer uma moto que ande mais, compra uma 250cc, blá blá bláá!" :-/
Que papo mais "careta" :lol:
Quer ganhar mais folego pra tua motinha? ]
Receita básica que serve pra qualquer moto 125 ou 150cc
Pistão maior, 2mm, 3mm, de strada, de xt225, vai da preparação
Comando médio alto, recomendo 290º pra cima, mas não muito alto, senão a moto fica muito brava e sem lenta
Carburador maior, o da cbx aero ou da strada é de bom tamanho
Trabalho no cabeçote, aumentando os dutos de admissão e escape das valvulas
E por fim, uma relação mais longa, proporcionando mais velocidade final
Uma "125cc" que acompanhará as 200~250cc
Mas, toda ação, trás consigo uma reação, no caso da preparação, a vida util do motor ira diminuir conforme o ganho de potência desejado!
:OK:
Se for apenas para fazer graça beleza! mais para desempenho eu trocaria o motor coloca uma da tw ou fazer vai andar mais e chamar mais atenção!
a turbina ja melhorar eu nunca vi niguem que colocou e rodou muito, geralmete tiram apos pouco tempo de uso, se vc que fazer graça com fan e cgs ybr, arrume um bom preparador em sp ou em algum lugar de confiança e mande preparar pesado tipo kit de 190cc ou 290cc cabecote escap e uma boa relação. ja vai humilhar qualquer outra moto de 125 que estiver perto.
boa sorte!