Sei que é um assunto meio fresco :#
Mas daqui a alguns meses quero pintar a moto. E como pintura não é coisa que se faz todo o dia estou a procura do vermelho perfeito!
Vou adiantar os que mais me chamaram atenção:
Titan mix EX - todo o dia passo por uma estacionada e fico sonhando com a minha daquela cor.
Já me informei sobre o código da tinta. Mas o que me deixou em dúvida é que nos catálogos da Biz125 tem várias motos com aquele mesmo código de cor, mas parecem ser vermelhos diferentes. Inclusive a cor da Titan é lisa e a das Biz são perolizadas. Detalhe que aquele vermelho da Titan eu nunca vi em moto nenhuma da Honda.
Biz125mais - Outra que vi esses dias na rua. É perolizada, mas tambem é o mesmo caso, tem uns trocentos tons de vermelho que a Honda usa nas Biz e mesmo com o código fica difícil.
YBR Factor (Aquele vermelho metálico). Mas não descobri nada sobre código nem no catálogo de peças. Tambem to deixando metálico e perolizado pra último caso.
Por último a solução mais prática seria código de cor de algum carro, já que os caras tem um bloco com o nome e código das cores. O problema é escolher um vermelho legal pra uma moto, geralmente os usados em carro são mais escuros e perolizados. To a fim de um vermelho liso mesmo, mas bem vivo.
Detalhe: escolher a cor naquele bloquinho nunca deu certo pra mim. Naqueles quadradinhos me representa uma coisa e depois na moto tem nada a ver. Tendo o código exato acho mais seguro.
Dicas?

Responder com Citação