é um fator importante é a cc ser agil na compra das peças.
é um fator importante é a cc ser agil na compra das peças.
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
o pessoal nao comentou muito sobre o que eu disse de comprar uma hornet 2006 ou 2007 usadas, ja que o modelo novo eu acho mt feio.
nao vale a pena uma h6 2006 usada por exemplo?
minha tw eh 2006 e comprei ela com 32.000km. unico dono...
acredito que tenha muita hornet 2006 por ai com 12, 13 mil km rodados. ou ate menos. to enganado?
grande abraço!
Cara, ki tem tem, o problema é saber como o dono anterior cuidou dela... dizem que nao tem problema o cara soh andar fritando pq o motor foi feito pra isso e aguenta tranquilo, porem tem que manter as manutenções rigorosamente em dia.
Sei lá, tive uma fazer 250 zero que nao me deu problema nenhum, uma comet semi nova que soh deu dor de cabeça e agora um ybr seminova que até o momento não deu um trabalho sequer...
gosto muito das H6 antigas, mas ainda prefiro arriscar com uma bandit 650N 2009 ou 2010
falow
Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
Ex CB300 (mais ou menos).
Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara
CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!
Entre uma 2005/2006 ou uma 0km, muito difícil eu não preferir a 0km, só se eu conhecesse bem o primeiro dono da moto, soubesse que ele andava de boa, evitava forçar a bomba de combustivel, sempre usou óleo bom, combustível só dos melhores, enfim, esses cuidados com a moto, porque os problemas não apareceriam enquanto ela estivesse com ele, mas muito provavelmente somente depois.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
cara, olhei a materia.. primeiro quero agradecer de novo, e segundo, é inacreditavel a avaliaçao final das duas hein.. como pode uma bicilindrica de 72cv se mostrar tao agressiva a ponto de ofuscar uma HORNET?
ali eles falam que viria melhor um pneu mais largo na er6n, mas aí com certeza ela perderia uns 20% nas retomadas.. porem esteticamente ficaria linda mesmo.
se o valor dela ficasse em R$25.000,00, eu iria com certeza..
Então mano, eu particularmente gosto dos 2 modelos mas com a diferença de um ser injetado e outro carburado ,no quesito pessas esse é um tipo de moto de andar em finais de semana um rolé de vez em quando bom sendo assim é uma moto que vai rodar muitos quilômetros antes de apresentar algum de feito esses tipos de moto não apresentão muito defeito pelo fato de rodar pouco.
E ai provalveumente vc vai passar um ano ou dois sem trocar peças só com o essencial combustivel e ólio no maximo pastilha e relação, esses motores delas são de boa procedencia já que a tecnologia é sul-coreana de ótima qualidade de mesmo nivel da tecnologia japonesas, lá na coreia do sul elas são muito vendida pelo fato de ser motos exclusivas e de boa qualidade mecanica vc olha pra moto e ver que não uma moto feita de qualquer jeito ela é bem trabalhada e de serto modo tão mais desemvolvidas que alguns modelo da honda e yamaha já que até a comet 125gtr tem um propulsor de 2 cilindros em V de 125cc que gera 15cv em uma moto comsuspenção imvertida e freio duplo na dianteira e a disco na traseira então é uma moto que serve de exemplo pra honda e yamaha,eo preço da comet 650 é ótimo pra uma sport de 650cc ela é a mesma categoria da R6 e cbr 600rr dou a maior força pra vc mano já que uma realisação sua comet 650gtr é uma bela moto tanto a antiga uqanto a nova desde já meus parabens![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
Se vc me falar que a kasinski deixa a desejar e não tem tradição eu até concordo, mas a hyosung é uma marca conceituada sim la na asia e europa e tem força na america do norte. Eles até entraram aqui no mercado brasileiro, mas desistiram e o velho kasinski começou a revender motos deles aqui, daquele jeito que deixou a desejar.
E concordo com o que o Luciano falou, se vc usar a moto conforme ela tem que ser usada ela vai rodar um bom tempo sem te dar dor de cabeça. O que não pode e aterrorizar em cima da moto por ai, ai não tem o que aguente. E outra dica importantissima é não deixar juntar um monte de coisas pra fazer na moto...principalmente as grandes. Pq depois sai caro de mais :-/ ||
|
![]()
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Esse teste da revista comprova o que acontece no dia a dia...realmente uma 4 cilindros vai ser menos agil em transito travado, e como a configuração de motor da hornet prima por alta potencia, fica dificil. Mas eles podiam fazer um teste numa pista rapida e menos travada pra quem esta interessado em saber como andão em pista assim... e pro cara que vai comprar pra andar a toda nas rodovias.
Foi o mesmo caso do teste da cb300, da fazer 2009 e da ninjinha no circuito travado... a fazer com seus 21 cv´s era misera coisa mais lenta que as duas mais fortes. Mas na pista rapida...sem chance pra cb e fazer. Vai do uso mesmo que o cara quer.
No final das contas, parece que a hornet vai ser ruim, mas leve em consideração que apesar de toda a desvantagem, não vai ser nada que vc não consiga usar a moto. Não é tão ruim qto parece ou o teste tenta fazer parecer as vezes.
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
E pra inicio de comverssa neguem vai comprar um 600,650 de 2,3,4 cilindro pra andar em transito :G :G :G :G qualquer um que compre uma moto deste porte tem uma moto menor ,ou um carro com opição utilitaria, e a 600cc ou ultra cilindrada fica como diverção e deixa pra rodar em finais de semana pra pegar estrada um circuito , rolé nos feriados a noite,numca como moto principal e ou unica, :OK:
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
Depende...o cara pode ter bala na agulha uai ... Mas de boa, tem gente que compra uma motoca mais forte dessas sim pra ir trampar, logicamente o cara ganha pra sustentar, mas pro cara até vale a pena, dependendo do percurso dele, ele consegue se virar bem com uma hornet ou principalmente com uma er6, se livrando dos carros e qdo cai numa rodovia é só alegria :OK:
Tem um instrutor do senai aki de jundiaí que vem todo dia de São Paulo...ele vem de ninjinha 250cc. Falou que se não fosse a moto não chegava a tempo e não valia a pena o custo pra ele...ele pega trechos da marginal pinheiros pelo que entendi...ai até vai. Qdo ele cai na bandeirantes...é só alegria. Umas dessas duas ai tb encarariam de boa esse trecho...mas o cuso seria bem mais alto...não é o caso desse cara ainda.
Confucio
hornet!
"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
posto sim, hoje eu posto pelo menos 1 dos testes é que só chego em casa la pras 23:00h, mas até o final da semana posto todos
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã