Fiquei com medo da comet agora

http://www2.uol.com.br/bestcars//tm/comet-650.htm

Kasinski Comet GT 650 R
[Nome] Adilson Gonçalves Paulo
[Cidade] Itaborai
[Estado] RJ
[E-mail] [email protected]

[Ano-modelo] 2009
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Consumo, pois vim de Brasília até o RJ e dava para andar 300 km com garupa e uns 140km/h na média.Posição de pilotar super esportiva, somente para quem gosta do estilo. Motor ótimo. Relação custo-benefício compensa, pois esta moto não perde em aparência, beleza, chama muita atenção por onde passa. Nos encontros de motociclistas, não deixa a desejar por nenhuma outra moto de outras marcas e bem mais caras

[Principais aspectos negativos] Talvez seria o acabamento. A Kasinski insiste em colocar seus adesivos por cima do verniz da motocicleta.

[Defeitos apresentados] Nenhum defeito.

[Concessionárias] Tenho uma COMET GT-R 650 2009 e no dia 03/12/2009 tive a infelicidade de sofrer um assalto e somente após mês a moto foi encontrada faltando o tanque de combustível e todo as peças da suspensão da moto ( amortecedor traseiro, inclusive o Pró-Link) e aí começou o meu pior drama. Simplesmente descobri que a Kasinski vende as motos da HYOSUNG, mas nem a Fábrica e nem as Revendedoras conhecem as motos.
Primeiramente tive que pedir todas as peças número por número. As peças da suspensão traseiro pode ser adquirido em um único Kit, mas a mesma não vende. Imagine solicitar 19 (dezenove) peças. Resultado: Depois de quase 6 (seis) meses esperando as peças vieram peças a mais, porque a Fábrica não sabe que o braço do Pró-link já vem completo (com suas luvas) e faltaram as peças porque, apesar de também serem encomendadas, que a suspensão monoshoque necessita de parafusos de fixação e a tampa do tanque do combustível veio faltando parafusos e com defeito.
As revendas/Concessionárias simplesmente não possuem nada da Comet e se for a 650, piorou. Não possui nem se quer aquelas peças necessárias a manutenção da moto tais como espelhos retrovisores, cabos do afogadores e dos freios, piscas dianteiros e traseiros, relação de transmissão, pastilhas etc. Imagine o cliente ter que esperar umas três semanas por um pisca. Aqui no Rio de Janeiro estão abrindo novas Concessionárias somente para venda. Quando se pergunta por peças nenhuma têm. Portanto eu recomendo a todos que queiram comprar uma moto de 650cc, que comprem de outra marca porque a Kasinski tem que melhorar muito seu Pós-venda e dar curso para seus mecânicos porque ninguém conhece as motos da HYOSUNG. Acho que a Kasinski deveria fazer uma promoção: Pague uma e leve duas. Somente assim, quando o cliente precisar de peças ele começará a desmontar a outra. O grande problema das COMET seja a 250cc ou a 650cc é a Concessionário Kasinski.

[Comentários adicionais] A moto realmente me surpreendeu pelo desempenho, estilo, e paparicação dos outros motociclistas.

[Best Cars Web Site] Excelente Site. Sempre recomendo a todos ante de comparem seus veículos.

[Data de publicação] 17/7/10