Só quero ver o cara ficar em cima da hornet sem carenagem a 260 por hora... De boa, ela chega a 200 com certeza, mas a estabilidade ja começa a ficar muito ruim, acima disso, tenho certeza que os 102 cv dela empurram, mas é facil de controlar um boi bravo desse ? A vantagem da comet é essa, a carenagem da uma boa estabilidade. Mas tudo isso de velocidade tb, vc vai usar qdo ? uma vez a cada seis meses qdo pegar uma pista boa, livre, ta fazendo aquela viagem...e bla bla bla... Eu não compraria pensando em trafegar nessas velocidades...se o parametro para mim fosse esse até quem sabe. Mas no fim das contas vai ser tudo equilibrado.
E realmente, uma er6n e uma comet 650 vão ter uma tocada mais gostosa, por terem uma curva de torque mais generosa em giros menos altos que a hornet...mas mesmo assim não quer dizer que a hornet seja ruim, que vc vai passar apuros...até pq é só dar um ou dois toques pra baixo pra acordar a cavalaria, se for necessario.
Pessoal, todos os modelos ditos aqui até agora são ótimos, no fim das contas, fazer uma viagem com a hornet num trecho mais travado não quer dizer que vai ser igual a fazer isso com uma 125cc, e fazer uma viagem com um er6 ou comet em estradas como a bandeirantes por exemplo, não sera ruim como fazer com uma 125cc. Elas em qq situação descritas elas dão pro gasto...pelo menos pra mim quem quiser doar uma delas me manda um MP que eu passo o endereço de entrega :G :G :G :G