Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 161
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Comet GT 650R vs. CB600F (Hornet)

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    O motor da h6 é muito eslastico com giro alto, em baixas rotaçoes ela é manca. a er6 da pau nela na arrancada e saida de curva mas a h6 vai buscar

exemplo até 100 por hora a er6 sai na frente, ha 110 ela e a hornet ficam lado a lado, a 120 a hornet pula na frente e some

tem um negócio alem de potencia (cv) que faz muita diferença que se chama torque, na er6 o torque vem bem antes que da hornet, isso faz a conduçao ser mais confortavel em entradas com curvas fechadas de velocidades menores e principalmente na cidade com menos trocas de marcha, voce consegue manter uma velocidade menor em marcha mais alta, quem tem tw sabe do que eu to falando
    concordo edu, o torque nem precisa ser mais alto, mas ter seu pico em uma faixa de rotação mais baixa.. entendi direitinho oque você quis dizer..

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    continuando sem puxar sardinha pra ninguem, mas se a H6 pega 260 no painel, acho que os painéis dessa moto são fabricados todos na empresa: "30% de Erro Painéis e Velocímetros Ltda." , mesma fornecedora de painéis para CG's (todos os modelos), Twisters, e afins... contrato vitalício com a Dona Onda...
    fernando, se os paineis da dona onda tem essa faixa de erro então imagina da hysqnumseioquelaling!!

abrass
    Ribeirão Preto - SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

260 eu não sei mas 240 chega facil a CB500 do Yuri da 200 e pouco brincando com metade do motor de uma hornet
    metade nao, apenas uma Pop a menos
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    concordo edu, o torque nem precisa ser mais alto, mas ter seu pico em uma faixa de rotação mais baixa.. entendi direitinho oque você quis dizer..

fernando, se os paineis da dona onda tem essa faixa de erro [size=10pt]então imagina da hysqnumseioquelaling!![/size]

abrass
    a minha zazz 125 marca 3 KM/h a menos que no GPS. a 100 no painel ta 97 no GPS, pelo menos isso ta bom na moto
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

metade mesmo, a CB 500 tem 52 ou 54 cv não lembro, com 2 cilindros, a h6 tem 102 cv com 4 cilindro, são pelo menos umas 10 pop`s
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

fernando, se os paineis da dona onda tem essa faixa de erro então imagina da hysqnumseioquelaling!!

abrass
    Acho que os painéis da Hyosung devem ser tão podres quanto qualquer coisa feita por uma marca coreana, como os carros Hyundai e Kia, além dos eletrônicos Samsung :G :G
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

metade mesmo, a CB 500 tem 52 ou 54 cv não lembro, com 2 cilindros, a h6 tem 102 cv com 4 cilindro, são pelo menos umas 10 pop`s
    nem tudo é CV.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Só quero ver o cara ficar em cima da hornet sem carenagem a 260 por hora... De boa, ela chega a 200 com certeza, mas a estabilidade ja começa a ficar muito ruim, acima disso, tenho certeza que os 102 cv dela empurram, mas é facil de controlar um boi bravo desse ? A vantagem da comet é essa, a carenagem da uma boa estabilidade. Mas tudo isso de velocidade tb, vc vai usar qdo ? uma vez a cada seis meses qdo pegar uma pista boa, livre, ta fazendo aquela viagem...e bla bla bla... Eu não compraria pensando em trafegar nessas velocidades...se o parametro para mim fosse esse até quem sabe. Mas no fim das contas vai ser tudo equilibrado.
    E realmente, uma er6n e uma comet 650 vão ter uma tocada mais gostosa, por terem uma curva de torque mais generosa em giros menos altos que a hornet...mas mesmo assim não quer dizer que a hornet seja ruim, que vc vai passar apuros...até pq é só dar um ou dois toques pra baixo pra acordar a cavalaria, se for necessario.
    Pessoal, todos os modelos ditos aqui até agora são ótimos, no fim das contas, fazer uma viagem com a hornet num trecho mais travado não quer dizer que vai ser igual a fazer isso com uma 125cc, e fazer uma viagem com um er6 ou comet em estradas como a bandeirantes por exemplo, não sera ruim como fazer com uma 125cc. Elas em qq situação descritas elas dão pro gasto...pelo menos pra mim quem quiser doar uma delas me manda um MP que eu passo o endereço de entrega :G :G :G :G
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    May 2009

por favor só concordem comigo em uma coisa: a hornet tem mais final que a comet, depois disso eu paro!
    Ribeirão Preto - SP

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    metade nao, apenas uma Pop a menos
    Juro que imaginei uma Cb500 + uma Pop amarrada com SilverTape, como se fosse carro lateral de motos, numa pista ralando com a H6 ...

Tudo bem, mentira por mentira, bota a mesma margem de erros para as duas e a GTR650 continua na frente ^^

Na verdade, elas não estão a mais de 100 por hora, é tudo ilusão de ótica... e se reparar bem, na pista do lado eu apareço ultrapassando as duas a mais de 300... é tão rápido que quase ninguém consegue ver.... e ainda dou um tchauzinho pro cara q tá filmando... :drool:
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Só quero ver o cara ficar em cima da hornet sem carenagem a 260 por hora... De boa, ela chega a 200 com certeza, mas a estabilidade ja começa a ficar muito ruim, acima disso, tenho certeza que os 102 cv dela empurram, mas é facil de controlar um boi bravo desse ?
    Bem observado, a 205 por hora no super painel da H6, a moto já ameaçava dar umas sambadas loucas que vc não sabia o que fazer... pense numa situação complicada....
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Data de Ingresso
    May 2009

DESISTO.
    Ribeirão Preto - SP

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

respondendo o Badanha, tem torque tambem
    4,5 kgf.m aos 8.000 rpm da cb contra 6,35 kgfm a 10.500 rpm
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

eu me referia as Cc's -.-"

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Só quero ver o cara ficar em cima da hornet sem carenagem a 260 por hora... De boa, ela chega a 200 com certeza, mas a estabilidade ja começa a ficar muito ruim, acima disso, tenho certeza que os 102 cv dela empurram, mas é facil de controlar um boi bravo desse ? A vantagem da comet é essa, a carenagem da uma boa estabilidade. Mas tudo isso de velocidade tb, vc vai usar qdo ? uma vez a cada seis meses qdo pegar uma pista boa, livre, ta fazendo aquela viagem...e bla bla bla... Eu não compraria pensando em trafegar nessas velocidades...se o parametro para mim fosse esse até quem sabe. Mas no fim das contas vai ser tudo equilibrado.
    E realmente, uma er6n e uma comet 650 vão ter uma tocada mais gostosa, por terem uma curva de torque mais generosa em giros menos altos que a hornet...mas mesmo assim não quer dizer que a hornet seja ruim, que vc vai passar apuros...até pq é só dar um ou dois toques pra baixo pra acordar a cavalaria, se for necessario.
    Pessoal, todos os modelos ditos aqui até agora são ótimos, no fim das contas, fazer uma viagem com a hornet num trecho mais travado não quer dizer que vai ser igual a fazer isso com uma 125cc, e fazer uma viagem com um er6 ou comet em estradas como a bandeirantes por exemplo, não sera ruim como fazer com uma 125cc. Elas em qq situação descritas elas dão pro gasto...pelo menos pra mim quem quiser doar uma delas me manda um MP que eu passo o endereço de entrega :G :G :G :G
    Onde eu assino?

Pra mim, velocidade máx. só conta quando for abaixo dos 150km/h, depois disso, isso não é ponto positivo muito menos negativo [só pra minha mãe AUHAUAHAUHAU]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

por favor só concordem comigo em uma coisa: a hornet tem mais final que a comet, depois disso eu paro!
    Sim, ela vai ser mais veloz uns 5 km por hora... no fim das contas vai ser uma grande diferença :-/

Me lembro de um amigo meu que teve uma cbr450...sem a maldita carenagem que vivia quebrando por causa das nossas ruas...numa av aqui da cidade no fim dela ele chegava a 180 km/h no vel dela...e a 140 ele dizia que ja tava com medo, pq ficava instavel de mais. Com a carenagem, ele chegava no fim colando o ponteiro de vel com a moto na mão e os 180 ele atinjia no meio da avenida. A carenagem ajuda pra caramba. Por isso a comet chega junto, e se não é mais veloz, não fica tão atras. Mas qual a utilidade dessa grande velocidade final no fim das contas... se matar qdo um caminhão entrar na frente ou passar em algo na rodovia ? :NOOK: :NOOK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Permissões de Postagem