hoje comprei minha primeira moto..uma bros 150 es laranja zerada
pesquisei mt antes,sempre lendo os topicos daki,acho que fiz uma boa escolha,segunda vou pegar ela e posto as fotos aki pra vcs! :OK: :OK: