Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

X box 360 Elite Europeu

ae galera
    apareceu uma oportunidade de comprar um X box 360 Elite modelo Europeu
    desbloqueado e tal
    e está saindo por R$ 750,00 reais
    dois meses de uso
    super novo, placa Falcon
    e ai vale a pena?

lembrando que eu só poderei jogar jogos da Zona Livre e Europa
    e também terei que comprar um transformador 220 para 110
    o que acham?
    vale ou não?

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:X box 360 Elite Europeu

Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    ae galera
    desbloqueado e tal
    dois meses de uso
    super novo, placa Falcon
    e ai vale a pena?

o que acham?
    vale ou não?
    Cara, não sou fã de console não, sou muito mais fã de PC, mais ja ouvi falar muito bem do Xbox, ja joguei em um e achei bem legal...
    Se vc curte, vai a luta...mais veja a oportunidade de ter um novo direto do paraguai (se tiver contatos que cobrem preço bom)
    Abraços!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Cara, não sou fã de console não, sou muito mais fã de PC, mais ja ouvi falar muito bem do Xbox, ja joguei em um e achei bem legal...
    Se vc curte, vai a luta...mais veja a oportunidade de ter um novo direto do paraguai (se tiver contatos que cobrem preço bom)
    Abraços!
    um novo elite não sai por menos de 1200 direto do paraguai
    e ainda corro o risco de vir asiatico
    ai pra arrumar jogos é um custo
    os Europeus é díficil de achar mas tenho quem me arruma os jogos

mas assim
    será que farei um bom negócio?

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Não entendo nada dessas coisas, mas acho que para ser um bom negócio ou não vai de você, se você curte e está mais barato que um no paraguai vai fundo
    Já para mim não seria um bom negócio, por esse preço eu comprava umas 2 cêperas de leilão asuhasuashuahs

Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Não entendo nada dessas coisas, mas acho que para ser um bom negócio ou não vai de você, se você curte e está mais barato que um no paraguai vai fundo
    Já para mim não seria um bom negócio, por esse preço eu comprava umas 2 cêperas de leilão asuhasuashuahs

asuehausheuasuehas
    eu to quase pegando uma Husqvarna pra trilha
    mas acho que não vou me adaptar ao barro...
    então vou comprar um video game
    e no meio do ano pegar um carro :OK:

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

ae galera
    desbloqueado e tal
    dois meses de uso
    super novo, placa Falcon
    e ai vale a pena?

o que acham?
    vale ou não?
    Cara, sou um dono de Xbox, muito satisfeito [tava jogando nele até agora xD~~] e tenho algumas coisas pra dizer, vamos lá:
    1º: Falcon é o modelo antigo de placa, já tem os Jaspers que são mais duradouros e o Slim, que dura mais ainda que o Jasper.
    2º: Se vai ser desbloqueado, não importa a região do jogo, muito provavelmente rodará, dependerá mais do teu desbloqueio: 1.51, 1.6 ou LT 1.alguma coisa
    3º: O meu é americano e é 110V também. Eu ligo ele mais um monitor mais um home theater pequeno no mesmo estabilizador, que é de 500VA, aguenta de boa umas boas horas de jogatina e paguei 50 mangos nele.
    4º: Se você procurar bem [na realidade nem tão bem assim], achará Xbox Slim [HD250 + Wifi embutido] na casa dos 1100 mais frete, e Xbox Jasper Elite [120GB] por volta de 1000 reais, lembrando que o Slim não tem desbloqueio
    5º: Se vc desbloquear, vc vai perder o melhor do console, que é a jogatina on-line. É paga? É! Mas vale cada centavo. Na minha opinião, é claro. Me arrependi até hj de ter pego um console desbloqueado, pois depois que fui banido da Live, boa parte da graça de se jogar FIFA, Call of Duty e Gears of War foi embora.
    6º: Dá uma olhada nos seguintes sites pra ter uma ideia de preço [como não comprei nada deles, não sei se são confiáveis]:
    http://www.housegames.com.br/
    http://www.pichau.com.br/
    http://www.gamecompany.com.br/
    http://www.bigboygames.com.br/
    7º: O console tá na Europa ou no Brasil? Se tiver na Europa, vê se tem como mandar um Xbox360 arcade, e aqui vc compra um HD de 20GB pra ele + um pendrive de 16GB.
    8º: Se vc não for comprar muitos jogos, por exemplo, um ao mês no máximo, tente ao máximo pegar ele bloqueado, garanto que vc não se arrependerá.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Cara, sou um dono de Xbox, muito satisfeito [tava jogando nele até agora xD~~] e tenho algumas coisas pra dizer, vamos lá:
    1º: Falcon é o modelo antigo de placa, já tem os Jaspers que são mais duradouros e o Slim, que dura mais ainda que o Jasper.
    2º: Se vai ser desbloqueado, não importa a região do jogo, muito provavelmente rodará, dependerá mais do teu desbloqueio: 1.51, 1.6 ou LT 1.alguma coisa
    3º: O meu é americano e é 110V também. Eu ligo ele mais um monitor mais um home theater pequeno no mesmo estabilizador, que é de 500VA, aguenta de boa umas boas horas de jogatina e paguei 50 mangos nele.
    4º: Se você procurar bem [na realidade nem tão bem assim], achará Xbox Slim [HD250 + Wifi embutido] na casa dos 1100 mais frete, e Xbox Jasper Elite [120GB] por volta de 1000 reais, lembrando que o Slim não tem desbloqueio
    5º: Se vc desbloquear, vc vai perder o melhor do console, que é a jogatina on-line. É paga? É! Mas vale cada centavo. Na minha opinião, é claro. Me arrependi até hj de ter pego um console desbloqueado, pois depois que fui banido da Live, boa parte da graça de se jogar FIFA, Call of Duty e Gears of War foi embora.
    6º: Dá uma olhada nos seguintes sites pra ter uma ideia de preço [como não comprei nada deles, não sei se são confiáveis]:
    http://www.housegames.com.br/
    http://www.pichau.com.br/
    http://www.gamecompany.com.br/
    http://www.bigboygames.com.br/
    7º: O console tá na Europa ou no Brasil? Se tiver na Europa, vê se tem como mandar um Xbox360 arcade, e aqui vc compra um HD de 20GB pra ele + um pendrive de 16GB.
    8º: Se vc não for comprar muitos jogos, por exemplo, um ao mês no máximo, tente ao máximo pegar ele bloqueado, garanto que vc não se arrependerá.
    o console tá a 500m daqui :lol:
    e tipo tá com Hd 250gb, é o elite!!
    e vou jogar offline mesmo
    até porque quero só divertir as vezes
    to pegando ele pq achei que tá barato
    e tá não é?
    não quero pagar mais de 1000 porque estou pra comprar um carro
    ai aperta pra mim
    750 eu pago de boa
    mas 1000 não...

e ai mesmo assim não vale a pena?

Data de Ingresso
    Jun 2010

o console tá a 500m daqui :lol:
    e tipo tá com Hd 250gb, é o elite!!
    e vou jogar offline mesmo
    até porque quero só divertir as vezes
    to pegando ele pq achei que tá barato
    e tá não é?
    não quero pagar mais de 1000 porque estou pra comprar um carro
    ai aperta pra mim
    750 eu pago de boa
    mas 1000 não...

e ai mesmo assim não vale a pena?
    LOL, agora que eu ví, 750! Tá ótimo o preço! Dá uma olhada no console, vê como ele tá esteticamente, se num tem marca de algum tombo, também teste alguns jogos que não sejam do atual dono, instale uns jogos no HD, verifica os controles [rangido no gatilho esquerdo é normal, o controle que veio no meu tem 14 meses e faz isso, um outro que tem meio ano às vezes faz também] se num tem que apertar forte pra funcionar, testa as USB, a porta HDMI e o cabo video componente [o certo é pra vim um cabo com seis pontas: uma branca, uma vermelha, uma amarela, uma vermelha na ponta com cinza/grafite no meio, uma azul com cinza/grafite no meio e uma verde com cinza/grafite no meio. Se o console tiver em ordem, fecha o negócio de olhos fechados, vc num vai se arrepender, a menos que vc tenha o azar de o console dar 3rl por ter ficado muito tempo parado [um colega meu perdeu o dele assim]. Só uma coisa: Pergunta pro dono onde ele costumava deixar o console enquanto ele jogava, pois ele esquenta mais e tende a durar menos se ele ficava em pé sem nenhum calço embaixo pra liberar a grade de ventilação, ou em um local fechado que não tinha para onde o ar quente sair. E quando vc for usar, deixa ele em pé ou deitado com 4 tampinhas de garrafa PET embaixo dele, pra deixar o bichinho funcionando mais fresco; E outra, se vc ligar ele numa LCD/Plasma Full HD e jogar um jogo bonito, vai parecer que está assistindo um filme interativo [experiência própria, pena meu pai ter me escarrado da sala UAHAUAHUAHAUAH]

PS.:Acho que já chega de escrever UAHUAHAUHAUAHAUA
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Sep 2009

vlw cara
    muito obrigado pelas dicas
    assim que der vou lá testar o video game :OK:
    se tiver tudo certo eu fecho o negócio :OK:

Data de Ingresso
    Jun 2010

Opa, qualquer coisa manda uma MP aí que eu respondo, e vc vai gostar muito do console. :OK: :OK:
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Vc acha Xbox360 jasper no ML por cerca de 800 reais, com garantia a td, não vale a pena. O sacal é fica atualizando o desbloqueio toda hora jogo novo vem com um novo wave que só roda se vc atualiza o desbloqueio e um saco, e pra atualiza te cobram de 100 a 150 reais, eu parei de atualiza e quando tem um jogo legal baixo da net e patcheio o jogo pra roda em desbloqueio wave 3, que é o meu Iextreme 1.6.
    Fora isso o console é show. Tem um gráfico loko, olha isso

Cena de Gears of war2, pra um pc roda isso a uma média de 60FPS tem que se pc de 4 conto, com milão vc joga uma máquina que foi feita só pra jogos, e não pega vírus.
    Moto é tudibão!

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Achei meio caro.
    Eu não compraria.

Mas eu larguei mão de video game, comprei um wii ano passado(dezembro) e quase não joguei, resultado, vendi ele mês passado.
    Agora de game novo só estou com meu NDS Lite que tenho faz 4 anos e acho que não tem nem 100 horas de jogo.
    Mas agora to voltando a jogar ele, pq gostei do fifa 10 pra NDS.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Saudades do meu SuperNes heuehueheuheueh....

TOPIC: Sei lá, se você curtiu o xbox e tá achando barato pega... mas eu não tenho mais coragem de pagar 1000 reais num video game... tem playstation 2 saindo por 250, 300 reais... pegaria um desses hgeueheuhe...

Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

não tem comparaçao um xbox com um play 2, é que nem comparar twister com hornet kkk
    eu gosto é de console, não curto jogarm em pc, renam por quanto voce vendeu seu wii, to doido por um wii, curto muito joguinhos bestas da nintendo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010

eu ja trampei na House games !
    ja ouvi muitos dizendo q o 360 europeu foi a maior cagada q fizeram, pois algumas peças são diferentes !
    e fora os jogos, se tem um lançamento vc tem q esperar muito tempo pra sair na versão européia !
    acho q não compensa com essa grana tu compra um arcade destravado é só pesquisar preço !

abraçoo
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

Permissões de Postagem