LOL, agora que eu ví, 750! Tá ótimo o preço! Dá uma olhada no console, vê como ele tá esteticamente, se num tem marca de algum tombo, também teste alguns jogos que não sejam do atual dono, instale uns jogos no HD, verifica os controles [rangido no gatilho esquerdo é normal, o controle que veio no meu tem 14 meses e faz isso, um outro que tem meio ano às vezes faz também] se num tem que apertar forte pra funcionar, testa as USB, a porta HDMI e o cabo video componente [o certo é pra vim um cabo com seis pontas: uma branca, uma vermelha, uma amarela, uma vermelha na ponta com cinza/grafite no meio, uma azul com cinza/grafite no meio e uma verde com cinza/grafite no meio. Se o console tiver em ordem, fecha o negócio de olhos fechados, vc num vai se arrepender, a menos que vc tenha o azar de o console dar 3rl por ter ficado muito tempo parado [um colega meu perdeu o dele assim]. Só uma coisa: Pergunta pro dono onde ele costumava deixar o console enquanto ele jogava, pois ele esquenta mais e tende a durar menos se ele ficava em pé sem nenhum calço embaixo pra liberar a grade de ventilação, ou em um local fechado que não tinha para onde o ar quente sair. E quando vc for usar, deixa ele em pé ou deitado com 4 tampinhas de garrafa PET embaixo dele, pra deixar o bichinho funcionando mais fresco; E outra, se vc ligar ele numa LCD/Plasma Full HD e jogar um jogo bonito, vai parecer que está assistindo um filme interativo [experiência própria, pena meu pai ter me escarrado da sala UAHAUAHUAHAUAH]
PS.:Acho que já chega de escrever UAHUAHAUHAUAHAUA

Responder com Citação