um amigo me falou q c por uma bobina de fusca no 2t dava algumas mudanças
entao como sou curioso coloquei e advinha nao sei c e impresao minha mais o motor parece
desenvolver mais rapido tanto tork como final mais ainda ta em teste vou mecher mais e ver no q vai da




Responder com Citação


http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif