Não falei!!!!!! foi só transferir o tópico para aqui pra dar uma caida na repercução :...:
Não falei!!!!!! foi só transferir o tópico para aqui pra dar uma caida na repercução :...:
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
As motocicletas destas épocas foram marcadas pelo seu design, detalhes cromados que trazem o prazer de até lavar a "magrela" pois, após a uma viagem prazerosa ,sendo no asfalto ou na terra, tem até orgulho dos cromados reluzentes, ao contrário das motos atuais, que utilizam aqueles plásticos vagabundos que desbotam por qualquer solzinho... :lol:
Quem tem uma moto de época, sem importar com cilindrada desde 50cc até 1300cc sabe do que estou falando...![]()
acho dahora suzuki gt 550 3 cilindros 2 tempos.... animal
sooh motãão..demais essas motoss.
poderiam ter dessas motos hoje em dia ainda..![]()
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
queria ter 18 anos na epoca que as 2t eram o auge...
esse negocio de motoquinha 125 que nem barulho faiz,
nao tem folego, acaba cmg
quinta vou faze um drive em uma rd 135z, o cara qué 1500 e a transferencia
quinta ja mando umas fotos e oq rolo do negocio
owww
queisso
125 de 2t de 2 cilindros? ]]
![]()
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...