Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
Pode deixar que já estou indo rapaz já estou dando entrado em um processo de imigração, não sei pq ser tão agressivo, só comentei o que eu acho, se pra vc o país ta bom assim continue morando aqui. Pra mim não está e eu estou saindo fora....

Alias como Roberval disse se eu ganhasse algum prêmio extra de repente, me mudaria até o fim de semana daqui! Não é pq vc deu cabeçada la fora em UM país, que todos os outros não prestam ou são piores do que este aqui!
Não estou sendo agressivo só acho que o Brasileiro é o povo que mais fala mal do próprio país no mundo, gringo vem aqui e elogia, mas o brasileiro (não todos , uma parte), chinga, chinga, chinga e só valoriza o país que tem quando sai lá pra fora.
Por isso incentivo, venda a moto, compre uma passagem pra Portugal, Espanha, ou mesmo EUA só que nesse tem que ser clandestino, e leve a vida por lá, se isto te fará feliz. Tem vários trampos, jardineiro, garçom, motoboy, etc.. Eu fui, e não fiquei mais feliz, apesar de ter mais dinheiro.
O que eu não concordo é o "cuspir no prato em que comemos".
E da família não foi só eu que tentei a sorte fora, meu pai trabalhou 2 anos nos EUA. Pergunta se ele quer voltar pra lá? E ele ganhava 2500 dólares por mês, tinha mes que era 3 mil. Ele reformava apartamentos, trocava toda a parte elétrica e pintava. Um dia teve dor de dente, foi no dentista e: 1500 dólares pra obturar um dente.