Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24

Tópico: Iniciante CB300

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Serra
    Posts
    1

    Iniciante CB300

    Senhores e senhoras...
    Estou iniciando a minha vida de motociclista, já ando de moto mas não tenho experiência no trânsito, no começo de outubro estarei adquirindo uma CB300...algumas pessoas me falaram que é uma moto muito grande para iniciante, outros já me disseram que é uma boa moto para aprender.
    Gostaria de saber a opinião de vocês!!!

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Iniciante CB300

    Nao é uma boa moto pra quem esta começando, porem tudo depende de como é o transito de sua cidade!

    e de como você se comporta em cima da moto... se for acelerar sem experiência ja sabe o resultado!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Iniciante CB300

    Na condição de motociclista eu também posso dizer que sou um novato.......e me senti milhões de vezes mais seguro quando estava guiando a CB 300R ou a Lander 250 X do meu irmão......milhões de vezes melhor um novato pegar uma FZ 250 a uma YBR, Titan, Fan e Biz e seus tamborzões.........

    CB 300 anda na mesma km que "moto indicada pra novato" anda e de quebra ainda possui sistema de freio bem superior e com certeza mais potência eu aprendi que resulta em mais segurança em diversas situações........

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Iniciante CB300