Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Rodas da TW na minha cg

QUE EIXO ELE USOU NA RODA DIANTEIRA ESTOU TENTADO COLOCAR NA MINHA MAIS NAO ACHO O EIXO POIS O DA TWISTER A CABEÇA DO EIXO E PRESA DIFERENTE?

Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010

kara tem os aros de liga protos pra ela já sai bem mais em conta e a moto não fik pesada,se for por pneus largos troca só os aros !!! :OK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

Citação Postado originalmente por giba44 Ver Post
    E ae moçada sou novo aqui no forum e em uma pesquisa rapida não axei um topico que me explicasse claramente esse assunto, entao vamos la.

Tenho uma cg 125 fan que comprei no inicio desse ano, to querendo começar a modicar algumas coisas nela, pq ja to enjuando.
    Pensei em comprar as rodas de uma Twistter junto com aquele aro dela e colocar na minha moto

Quais as adaptações que terá que ser feito por causa do tamanho e a largura dos aros e pneus?
    A estabilidade vai cair ou aumentar a qualidade?

Agradeço desde ja
    | E ai brother blz, cara eu tenho uma cg 150 personalizada com roda de tw, é verdade fica muito pesada. vc vai gastar uma moeda.
    1º vc vai ter que trocar às canelas, por uma de freio a disco. depois vai ter que aumentar o buraco do eixo da canela com uma furadeira.
    2º o eixo, eu coloquei na minha o da ybr, mas tive que mandar para o terneiro.
    3º o mais dificil é adaptação, o disco da twister tem que ter as pastilhas da web, não sei como chama a peça que vai as pastilhas de freio dianteira.
    4º vai ter que alargar a quadro elástico. e fazer o mesmo procedimento o eixo.
    brother fica da hora, mas vc gasta uma grana muito alta, eu comecei e até agora gastei muita grana.
    coloquei painel de tw, roda de tw, pisca fume de hornet, adpitei as abas da tw no tamque, ta show, mas gastei quase meia moto.
    se for vender ninguém vai dar o que gastei. se eu fosse vc colocaria rodas de sport, que é só chegar e colocar sem adaptação tendeu sai barato e fica bonito.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Ola Amigo tem como vc postar uma foto de como ficou a adaptação da pinça pois adaptei a roda na minha moto mais não consigo colocar o freio da frente

Permissões de Postagem