Além da melhoria na qualidade dos produtos, acho q a qualidade na assistência técnica e serviços tbm deveria melhorar.
Ouço muitos usuários de Dafra quexando-se pela dificuldade em encontrar peças.
Quem sabe já não é um começo...![]()
Além da melhoria na qualidade dos produtos, acho q a qualidade na assistência técnica e serviços tbm deveria melhorar.
Ouço muitos usuários de Dafra quexando-se pela dificuldade em encontrar peças.
Quem sabe já não é um começo...![]()
dá uma scooter dessas na mao de menininha q nao sabe pilotar... muita potencia pra uma scooter.
e se custar esse preço de 12 mil nem precisa aparecer por aqui.
só vai comprar quem é do contra e odeia honda.
eu não odeio a honda, mas vamos lá
eu pego transito todo dia, corredor e etc, 20 km pra ir pro trabalho e 20 pra voltar, desses uns 5; 6 km de rodovia , mais faculdade 12km ida + 12 volta, não sou velho tenho 22 anos, mas gosto muito de conforto e curto cambio automatico, ando bastante nos fins de semana com a patroa e peso 90 kg, então a lead pra mim ia ficar dificil por causa do limitador de 80km/h e meu peso, mais bau mais a patroa, que outro produto que atende minhas exigencias e necessidades a honda me ofecere?
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Muito bem lembrado... as CC da Dafra ainda deixam a desejar, Falta de Peças e pessimo atendimento...
Torço pra q Yahama, Dafra e Suzuki cresçam bastante no mercado, pois com uma concorrencia forte, quem tende a ganhar nisso td somos nos Consumidores...
As vezes eu olho, nos comercias, carros tem tanta concorrencia aki no Brasil...
1° CHEVROLET
2º VOLKSWAGEN
3º FIAT
4º FORD
5º HONDA
6º TOYOTA
7º MITSUBISHI
8º PEUGEOT
9º BMW
10º RENAULT
11º CITROËN
12º HYUNDAI
13º AUDI
14º MERCEDES-BENZ
15º NISSAN
16º KIA
17º LAND ROVER
O Brasil precisa de mais montadoras no segmentos de Motos...
Achei muito bacana a Scooter. Não sei se teria, mas é bem legal essa Scooter.
Abaixo a avaliação do Tite.
http://motite.blogs.sapo.pt/83250.html
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
eu gosto, dia desses parei no farol e do lado parou uma lead vermelha e o cara trocou a capa do banco por uma cor beje, caramelo sei la, ficou a coisa mais linda, imagina o conforto disso na estrada, voce mantem uma velocidade de 110 com acelerador de sobra
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Realmente não dá pra comparar com uma street, a não ser e somente pelo preço.
São estilos totalmente diferentes, posição de pilotagem, componentes, transmissão, estética, muita coisa.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Não sei se me adaptaria a um cambio automático. No carro já achei estranho.... :s
Gosto mesmo é da esportividade, e passar marchas faz parte.
Se eu quiser conforto pra viajar, compro uma custom. :G
Realmente é difícil de entender determinadas opiniões...
Está claro que aqueles que compram scooters não estão interessados apenas em potência. Normalmente desejam conforto e praticidade no trânsito nosso do dia-a-dia.
As propostas de uma moto como essa e a cb300 são completamente distintas.
E isso ocorre com qualquer tipo de meio de locomoção... Há aqueles que preferem o conforto e segurança de um Kia Picanto (1.0 automático com 2 air bags). Outros, com a mesma quantidade de grana, compram um gol ou um polo sem muitos opcionais (mais potência), outros, preferem comprar um gol bola e rebaixar o carro, colocar turbo e sair acelerando por aí, sem muito conforto.
E qual desses é mais esperto ou idiota?
Nenhum. Cada um priorizou características que mais gostam ou melhor lhe satisfazem...
Em minha opinião, é muito bom uma marca trazer um modelo como este. Começará preencher um buraco no mercado de scooters. Bastante diferente do que ocorre na Europa, em que a maioria dos veículos de duas rodas são scooters (Há até modelos com capotas).
Valeu! :OK: