Agora disse tudo focusbsb.![]()
Agora disse tudo focusbsb.![]()
bonita a scooter, boa opção, agora só falta uma street maior tb
Concordo que a comparação não foi feliz, afinal comparar essa scooter com a cb300 é a mesma coisa que comparar uma morena linda com uma loira linda, vai do gosto do cara e mesmo se a preferencia nacional for da loira ou da morena, de forma nenhuma irá desvalorizar a outra, igualmente com este caso das motos.
Agora, particularmente iria preferir a CB300 por causa da potência e da estética, mas se eu fosse comprar uma scooter desse porte, concerteza não gastaria 12 mil com essa ai.
Xtz é vida
Excelente analogia msguinha.
Eu ficaria com a CB300 e com a morena. Ambos por causa da potência e da estética. :P
com esse preço aí, nao obrigado,
e acho q nao me sentiria homem em cima de uma dessas, sei lá, questao pessoal mesmo.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
É possível fazer o download do manual de serviços da Citycom 300i no endereço: Sym CityCom 300i EN
Pelo que conheço da Dafra, infelizmente, se pegarmos este manual e dermos uma lida, há o risco de sabermos mais do que aqueles que montam nossas motos por lá.
Temos vaaarias opções
Piaggio Beverly 300cc R$ 23.000,00
Burgman 400cc R$ 26.900,00
:-/
Uma pergunta, scooter tem bastante peso na traseira? Por que tava lendo o disco dianteiro e traseiro são do mesmo diametro e ambos com pistão duplo, nem esportiva tem pistão duplo na pinça traseira
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
edu , scooter é igual a custom , a distribuição de peso é maior na traseira , mas quando Scooter freia , o peso vai pra dianteira ... mas o pistão duplo deve ser pra ajudar a frenagem com mais peso ,,, mas como foi dito no teste do tite , ela freia bem , o disco traseiro freia bem até demais ...
MSguinha e o mesmojairo, vc está acostumado a andar de CG e usar essa moto pra tudo , agora quem anda de motos maiores , como R1 e harley e cia ... costumam usar scooter , pq gostam da praticidade , e do desempenho melhor dos scooters frente a uma street na cidade ... agora isso é caso comum em SP , o cara que tem uma R1 ou qq moto grande e tem uma Burgman ou Lead , e então ele é menos motociclista quando anda de Scooters ???
melhor pensarem um pouco ... na Europa , as Scooters vendem mais que as motos normais ... e na Itália chega a ser absurdo o tanto de scooters que tem ... e acho bom quem critica as scooters andar em uma , de preferencia uma Burgman 400 ou essa dafra ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)
Advogado
[email protected]