Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 130
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Nova Dafra lançada hj

Agora disse tudo focusbsb.

Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009

bonita a scooter, boa opção, agora só falta uma street maior tb

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por focusbsb Ver Post
    Realmente é difícil de entender determinadas opiniões...

Está claro que aqueles que compram scooters não estão interessados apenas em potência. Normalmente desejam conforto e praticidade no trânsito nosso do dia-a-dia.

As propostas de uma moto como essa e a cb300 são completamente distintas.

E isso ocorre com qualquer tipo de meio de locomoção... Há aqueles que preferem o conforto e segurança de um Kia Picanto (1.0 automático com 2 air bags). Outros, com a mesma quantidade de grana, compram um gol ou um polo sem muitos opcionais (mais potência), outros, preferem comprar um gol bola e rebaixar o carro, colocar turbo e sair acelerando por aí, sem muito conforto.

E qual desses é mais esperto ou idiota?

Nenhum. Cada um priorizou características que mais gostam ou melhor lhe satisfazem...

Em minha opinião, é muito bom uma marca trazer um modelo como este. Começará preencher um buraco no mercado de scooters. Bastante diferente do que ocorre na Europa, em que a maioria dos veículos de duas rodas são scooters (Há até modelos com capotas).

Valeu! :OK:
    Concordo que a comparação não foi feliz, afinal comparar essa scooter com a cb300 é a mesma coisa que comparar uma morena linda com uma loira linda, vai do gosto do cara e mesmo se a preferencia nacional for da loira ou da morena, de forma nenhuma irá desvalorizar a outra, igualmente com este caso das motos.

Agora, particularmente iria preferir a CB300 por causa da potência e da estética, mas se eu fosse comprar uma scooter desse porte, concerteza não gastaria 12 mil com essa ai.
    Xtz é vida

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

Excelente analogia msguinha.
    Eu ficaria com a CB300 e com a morena. Ambos por causa da potência e da estética. :P

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

com esse preço aí, nao obrigado,

e acho q nao me sentiria homem em cima de uma dessas, sei lá, questao pessoal mesmo.

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por cfm.junior Ver Post
    Excelente analogia msguinha.
    Eu ficaria com a CB300 e com a morena. Ambos por causa da potência e da estética. :P
    [2] só mudaria para loira. :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    [2] só mudaria para loira. :G
    [3] :lol:
    Xtz é vida

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post

e acho q nao me sentiria homem em cima de uma dessas, sei lá, questao pessoal mesmo.
    hauhahu

uhauhhaau

essa foi boa

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

É possível fazer o download do manual de serviços da Citycom 300i no endereço: Sym CityCom 300i EN

Pelo que conheço da Dafra, infelizmente, se pegarmos este manual e dermos uma lida, há o risco de sabermos mais do que aqueles que montam nossas motos por lá.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Concordo que a comparação não foi feliz, afinal comparar essa scooter com a cb300 é a mesma coisa que comparar uma morena linda com uma loira linda, vai do gosto do cara e mesmo se a preferencia nacional for da loira ou da morena, de forma nenhuma irá desvalorizar a outra, igualmente com este caso das motos.

Agora, particularmente iria preferir a CB300 por causa da potência e da estética, mas se eu fosse comprar uma scooter desse porte, concerteza não gastaria 12 mil com essa ai.
    E compraria qual moto desse porte, se as outras desse porte estão pra mais de 23mil???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    E compraria qual moto desse porte, se as outras desse porte estão pra mais de 23mil???
    Né? Os caras não tem noção nenhuma do mercado nacional...

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Temos vaaarias opções

Piaggio Beverly 300cc R$ 23.000,00
    Burgman 400cc R$ 26.900,00
    :-/

Uma pergunta, scooter tem bastante peso na traseira? Por que tava lendo o disco dianteiro e traseiro são do mesmo diametro e ambos com pistão duplo, nem esportiva tem pistão duplo na pinça traseira
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

edu , scooter é igual a custom , a distribuição de peso é maior na traseira , mas quando Scooter freia , o peso vai pra dianteira ... mas o pistão duplo deve ser pra ajudar a frenagem com mais peso ,,, mas como foi dito no teste do tite , ela freia bem , o disco traseiro freia bem até demais ...

MSguinha e o mesmojairo, vc está acostumado a andar de CG e usar essa moto pra tudo , agora quem anda de motos maiores , como R1 e harley e cia ... costumam usar scooter , pq gostam da praticidade , e do desempenho melhor dos scooters frente a uma street na cidade ... agora isso é caso comum em SP , o cara que tem uma R1 ou qq moto grande e tem uma Burgman ou Lead , e então ele é menos motociclista quando anda de Scooters ???

melhor pensarem um pouco ... na Europa , as Scooters vendem mais que as motos normais ... e na Itália chega a ser absurdo o tanto de scooters que tem ... e acho bom quem critica as scooters andar em uma , de preferencia uma Burgman 400 ou essa dafra ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Se eu tivesse grana, compraria sim. Nada supera o conforto de se pilotar uma moto, ainda mais sem perder torque (no meu caso, que tenho uma CB300).

Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    com esse preço aí, nao obrigado,

Cara, não te garantes véio?? :lol:

Tô brincando...
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

Advogado
    [email protected]

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    ... na Europa , as Scooters vendem mais que as motos normais ... e na Itália chega a ser absurdo o tanto de scooters que tem ...
    Ainda bem q moro no Brasil. :G

Permissões de Postagem