Segue abaixo alguns vídeos.
Vídeo gravado em Hong Kong
SYM CITYCOM.300i @ iBIKE.COM.HK
Vídeo gravado na França
SYM 2009 CITYCOM 300i
Vídeos gravado na Itália
Comparativa Sym 300
SYM GTS300i EVO
SYM GTS300i EVO
Essa scooter vai abalar o mercado de scooteres!!!
:OK:![]()
[b]1ª moto: Dafra Speed 150 2008
2ª moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
3ª moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
***********##########$##########***********
Caramba, este ultimo vídeo mostra que essa moto tem porta-objetos para todo canto né, bem utilizado o espaço das carenagens!!
Confesso que fiquei balançado com essa scooter!
[b]1ª moto: Dafra Speed 150 2008
2ª moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
3ª moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
***********##########$##########***********
Não adianta, quem não gosta de scooter, não vai ser dessa que vai gostar. De nenhuma, nem da burgmann.
Achei perfeita e uma enorme sacada da Dafra em lançar essa moto no mercado. Eu tenho muito interesse. Adoro streets, mas como já tenho uma pequena, essa para viagens curtas e passeios de fim de semana, é mais que perfeita.
Há quem odeie as custons, mas existe público para todos os modelos. Portanto fará muito sucesso certamente!
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!
Pois é... Vamos ver se elas passam pelos testes de rua, no dia-a-dia.
Hoje fui a uma concessionária da Dafra aqui em Brasília. Não sei como insisto em tentar dar-lhes crédito. É impressionante o amadorismo dos vendedores e assistência.
A vendedora não tinha a menor ideia de quando o modelo chegaria. O mecânico, que disse estar fazendo o "curso da moto", não sabia que a moto era importada e montada no Brasil. Não sabia que ela já foi lançada na Europa há anos. Também não sabia sequer as cores que viriam. Eu que dei a notícia de que seriam três: preto grafite, azul e branco.
Confesso que me entusiasmei com a "lambreta". Mas cair mais uma vez nas mãos do amadorismo da Dafra é complicado!
Dá vontade de pegar a moto desmontada, fazer o download do manual de serviços e montá-la por minha conta. Certamente terei mais conhecimento da scooter que os que deveriam ser especializados nela.
Valeu!
Eu já vi pessoalmente e é linda, em regiões comerciais vai fazer sucesso, cai bem no gosto do pessoal que quer sair dos scooters 125/150 e não tem $$$ para ir de Burgman 400.
...
pode esperar que vai vender bem , pra uma Dafra , igual as Speed,smart e Apache ...pq ela tem o baixo custo a seu favor ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Linda!Parabéns pra Dafra!
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
RAPAZ QUE MOTO SHOWWWW
nossa muito porta objeto show de bola em
vai balança SIMMM o mercado
DALHE A DONA ONÇA via ficando pra traz![]()
Essas motos são muito utilizadas na Europa, só que lá a rua é um tapete né, creio que scooter ainda não deslanchou muito por aki pelas ruas esburacadas.
Parem o mundo que eu quero descer...
Galera eu vou trancar esse tópico, pois existe outro na área correta que é NOTÍCIAS.
Gostei muito do scooter e torço pra dar certo. Fico indignado com a inoperância da J.Toledo em não trazer o Burgman 250 para o Brasil.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!