Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 61

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Moto de 3 a 4 mil reais

Cara como é seu nome? muito dificil escrever seu nick

mas entao JxRxPxVx, esse negocio amarelo na foto é o lampejador, ele oscila entre o farol alto e o baixo, tipo uma piscada de farol, serve pra dar passagem pra outros motorista e pedestres, chamar a atençao pra sua moto, etc, o outro circulo azul é o afogador, serve pra ligar a moto em dias frios, se a moto nao quiser pegar voce puxa ele, ele manda mais gasolina pro carburador pra ajudar na partida, depois de ligada voce abaiax ele e deixa a moto esquentar uns 2 minutinhos e o burado da chave embaixo do banco é pra tirar o banco voce poe a chave roda e puxa o banco

Va na area de manuais e tutoriais que la tem o manual da yes

Linda moto parabens, fez uma otima compra

esse botão vermelho é o corta corrente, ele desliga a moto sem precisar girar a chave e tirar as mãos do guidão, é um mimo, mas é muito util, a moto so liga com o botão na posiçao ON
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Edumrq, muito obrigado cara... muito obrigado mesmo!!!!!

Meu nome é Johnny... o resto pe meu sobre nome kkkk Johnny Roberto Padier Venancio... dai o JRPV kkk

cara.. showww as informações.. fenomenal.. muito grato.. forte abraço!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Li no manual um negócio de torneira. ON - OFF - RES... nem sei qual ta o meu.. vcs seguem isso?!!? é necessário?!?! Sempre que desligar a moto por mais de alguns minutos (eu for pra faculdade por exemplo, ou ir trabalhar, ou deixar na garagem como deixei ela) gira pro OFF e qdo for dirigir, tem que colocar ON?!?!

Como funfa isso?!?!

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por JxRxPxVx Ver Post
    Li no manual um negócio de torneira. ON - OFF - RES... nem sei qual ta o meu.. vcs seguem isso?!!? é necessário?!?! Sempre que desligar a moto por mais de alguns minutos (eu for pra faculdade por exemplo, ou ir trabalhar, ou deixar na garagem como deixei ela) gira pro OFF e qdo for dirigir, tem que colocar ON?!?!

Como funfa isso?!?!
    é mais ou menos assim:

Torneira no OFF: Não vai combustível pro motor, ele então não funciona, se funcionar vai ser por muito pouco tempo
    ON: O motor é alimentado através de um tubinho que não fica na parte mais baixa do tanque, mas sim um pouco acima.
    REServa: Pega o combustível da parte mais baixa do tanque, você coloca nessa posição somente quando a moto começar a falhar por falta de combustível na posição ON e somente pra ir até um posto pois isso indica que você tem pouco combustível. E depois de abastecer, muda ela pro ON novamente.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Boa tarde Flood.

Bom, desta forma, posso deixar ela no ON o tempo todo correto?!?! (na garagem, faculdade, trabalho) Quando começar a pipokar eu coloco no RES.. certo?!

Data de Ingresso
    Jul 2009

Johnny esse negocio da toneira é pra quando a moto fica parada muito tempo, tipo uma semana ou mais, é assim, na horizontal fica fechado e nao desce gasolina pro carburador, pra baixo fica aberto normal e pra cima é reserva como sua moto tem marcador de combustivel deixa sempre pra baixo que ta tudo certo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Fechado!!!! Agradeço a todos vocês, por terem paciencia em me explicar coisas que pode ser meio obvio pra quem ja tem moto ou teve... eu que nunca nem andei na garupa, to tendo agora aula de moto.. é meio complicado kkkkk

mas todas minhas duvidas foram tiradas e todas foram muito esclarecedoras.. obrigado a todos. Showw!!!!

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Nao sabia dessa do off...
    *novato tbm*
    *vai olhar se a CG 95 da empresa tem isso tbm*

Po jhonny, bela moto cara, mto linda mesmo...
    Nunca andei numa suzuki pra sentir como é, mas pelo preço e conservação, fez um bom negocio
    só alegria agora!

Ah sim...
    e akele botao vermelho, ate onde eu sei, é pra afogar a moto, serve pra desligar ela mesmo
    Até hoje eu nao entendi a diferença entre apertar akele botao ou girar a xave
    me falaram q da no mesmo, e q o botao era soh pra "praticidade" e comodidade...
    mas eh pra desligar a moto mesmo...

[quote authorias joao link=topic=33733.msg568843#msg568843 date=1287623320]
    (...)
    a preta é a mais rápida...
    é que o preto absorve a luz e não reflete, desse modo a refração nula da luz causa um efeito reverso na impedância do vento alternando os limites dimensionais do asfalto. [/quote]

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

sem bem vindo ao mundo das motocicletas, agora em preimeiro lugar se preocupe em aprender pilotagem pq na auto escola só se aprende a deslocar a moto pra frente, pilotar que é bomm nada! pesquise pelo site que tem varias dicas de pilotagem frenagens e etc, se precisar faz um topico que a galera vai ajudando! ah mais uma observação, moto naum tem nada a ver com carro!
    abraço!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    eu pegaria uma TW 2002/04 , com esses 4 mil e dividiria o resto !!!

valeu ...
    aki na cidade tem um vendendo uma TW por 3.000 ano 2005 preta.. sem multas nem nada..
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Data de Ingresso
    Jul 2009

Johnny da uma olhada nesse site
    http://dicasdepilotagem.com.br/

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por JxRxPxVx Ver Post
    Fui ver a moto... vou pegar ela mesmo... R$ 3400,00. YES 2008/2008 com 7000km.

Descrição do anuncio:
    Observações do vendedor
    MOTO DE GARAGEM , BAIXA KILOMETRAGEM , TODA A DOCUMENTAÇÃO EM DIA , INSPEÇÃO DA CETESB JÁ REALIZADA , MOTO MUITO NOVA , NENHUM DETALHE , MECÂNICA 100 % , ELÉTRICA 100% , LATARIA 100% , A MOTO MAIS COMPLETA DA CATEGORIA ,PARTIDA ELÉTRICA , FREIO A DISCO , MARCADOR DE COMBUSTIVEL , MARCADOR DE MARCHAS , MAIS DE 35 KM POR LITRO DE GASOLINA , PREÇO ABAIXO DA TABELA FIPE ,VALE A PENA CONFERIR.

Mais R$ 127,00 pra transferir.... vai ser essa mesmo... a primeira, apesar de eu nunca ter pilotado (faço aula com uma fan, tem um cara da auto escola q faz aula com uma YES azul.. linda a moto)

http://foto.webmotors.com.br/_fotos/...3018335157.jpg

http://foto.webmotors.com.br/_fotos/...3018343051.jpg

Parabéns, mas o meu grifo já foi faz tempo...
    Atualmente não considero a Yes a "mais completa da categoria"... apache quebra as pernas dela...
    Até a garini bate ela, é igualzinha em questão de itens, com o freio a disco traseiro...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Galera, bom dia.

Como ja sabem, de acordo com o tópico, peguei minha primeira moto a umas duas semanas atras. Não estou andando com ela ainda pois não estou habilitado. Porem, tenho a seguinte duvida.

Primeiro gostaria de dizer que não manjo naaada de mecanica e não sei nem trocar uma lampada do farol. Para vcs terem idéia de como eu entendo. Pra mim, seria mais facil se fosse só ligar e andar... e no maxim abastecer, maasss.. sei que na realidade não e bem assim.

Peguei o manual da yes aqui no forum e vi uma tabelinha de revisão a cada 6 meses ou 3.000km rodados, porem, gostaria de saber se tirando essa revisão que deve ser feita, tem algo que eu devo acompanhar/checar diariamente ou semanalmente (tirando a gasolina q eu sei q é essencial rsrsrsrs).

Gostaria de saber tambem, caso tenha algo que deva ser acompanhado semanalmente, com fazer. Um exemplo do que eu sei que deve ser visto, mas não sei como fazer é o óleo... como vejo o óleo, se esta tudo ok... tem mais alguma coisa alem disso?!?! freio, pneu.. sei la.

Muito obrigado a todos, aguardo ajudaa... valeuu

Ahhhh, tambem queria saber quanto morre mais ou menos em uma revisão desses 3.000km / 6 meses.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Parabéns pela moto. Ótima escolha.

O certo é fazer a revisão nessas km... porém podes ir abreviando um pouco elas, tipo de 10 em 10 mil km ou caso a moto apresente um comportamento estranho nesse meio tempo.

Sempre é bom dar uma olhada no sistema elétrico da motoca, calibrar os pneus corretamente...

Sobre o óleo, troque a cada 3.000 km ou como recomenda o manual, completando quando necessário. Porém nesse meio tempo, com a moto em pé, reta (Não no apoio lateral), vc olha no olho mágico(O bacana da YES são esses acessórios que outras motos não tem) e vê o nível. Em outras motos seria necessário o uso da varetinha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Óleo vc vê no visor. Bota a moto no cavalete central e olha.
    Freio traseiro vc ajusta quando ele estiver muito baixo. Na porca lá na roda.
    Pneus vc calibra FRIOS!!! Tem uma tabela na proteção da corrente.

Moto fria precisa ser ligada com o afogador puxado. Esquentou volta o afogador ao normal e sai rodando.

Parabéns pela motoca.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Permissões de Postagem