Fala ae brother!
Pow cara como vc fez pra instalar o kit lander x ??
Quais adaptações vc fez para a bengala ficar mais aberta... a minha quase encosta na rola... e eu tive que colocar uns espaçadores no para lama para ele descer mais... e mesmo assim não adiantou... os binos da capa do farol não encaixam!!!!
me ajuda ae!
é isso aí Celio,
Quanto maior o número de concorrentes, melhor para nós consumidores... ninguem vai colocar um produto "meia boca" no mercado!! a honda fez isso (ainda faz) durante muitos anos por que o só tinha ela, mas aí criaram o jargão "honda é honda" tipo tentando colocar ela num outro patamar... taí o resultado! :-/
:# ainda vou colocar o dianteiro... please...
tranquilo JEFFS... vou postar lá sim!! :OK:
abraço!
posta ae... vou ficar de olho... :OK:
parceiro,
Fiz uma peça de aluminio em formato de "L" parafusando a lateral do protetor de bengala na tal peça e o outro lado é parafusado na bengala na parte da frente no parafuso de baixo, quanto ao paralama, no original da Bros vem uns espaçadores certo? esses mesmo espaçadores você apenas inverte eles... isso vai empurrar o paralama da X pra cima e fica de boa...
espero te ajudado, qualquer coisa posta a dúvida que te respondo!
abraço! :OK:
Pow parceiro... acho que vai ter que desenhar... rss
Pow eu furei o paralama da X para adaptar na bros... e usei os mesmos espaçadores quem vem no original... mas a capa do farol não casou certinho...
Tem como vc tirar umas fotos de pertinho de cada adaptação pra mim entender?
ABRAÇÃO!!
O que eu tenho que fazer para adaptar o paralama e protetor da Lander X numa bros 08?
Já estou cansado, mas minha missão é bem maior,
Se eles querem meu sangue, eu dou misturado com meu suor...
Bros 150 ESD 2011 SUPERMOTARD
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ros-2011-lady/
vou tirar sim... a sua é a nova bros? coloquei esse mesmo kit lander x numa bros 2008 e ficou filé! vou bater uma fotos e posto aqui depois...
abraço!
é sim brother a minha é 2011!! abração!
gosteu![]()
Ao tiago.sanches e o Nathan
segue uma foto da peça que fiz pra segurar o protetor de bengala, sendo que vi muitas Bros com o protetor mas sem a peça... ou seja se quiser colocar é opcional! :OK:
[img width=640 height=480]http://s4.postimage.org/82dkzbeqe/10082011191.jpg[/img]
upload pngpng
abraços!
O Tiago me add depois quero trocar uma idéia com vc sobre motard [email protected] ou @caducombe
Cadu BROS a Bananinhaa " Se é pra fazer zuaada? Então tamo junto na parada!"