Cara é esse o incentivo q quero pra por a minha motard tbm..
Só queria saber o valor dos aros, raios e pneus...
tipo um orçamento se possível
tua moto tá show cara!!
Cara é esse o incentivo q quero pra por a minha motard tbm..
Só queria saber o valor dos aros, raios e pneus...
tipo um orçamento se possível
tua moto tá show cara!!
Cadu BROS a Bananinhaa " Se é pra fazer zuaada? Então tamo junto na parada!"
Fala kduh!!! blz cara?
Obg pelo elogio! segue orçamento...
[img width=640 height=473]http://s3.postimage.org/9f5nk9k4l/OR_AMENTO_MOTARD.jpg[/img]
image hosting service
abraço!
Não podia ser melhor cara...
Muito obrigado, em agosto irei receber uns benefícios aqui na firma
e acredito q será o próximo up se Deus quiser!!
Flw
Boas Kluivertiago,
bela moto, só toma cuidado com blitz, pois um conhecido já tomou uma multa por não ter a identificação da moto, ou seja, HONDA NXR BROS (adesivos).... :OK:
Tenho uma Bros preta também, fiz somente uma personalização sem alterar as peças originais. Não manjo de adaptações, o que serve e combina na moto.
Seguem algumas fotos:
Proteção do escapamento envelopada de preto fosco e aro traseiro pintado de preto c/ frisos refletores vermelhos
[img width=360 height=480]http://img840.imageshack.us/img840/8603/p1000139b.jpg[/img]
Aro dianterio pintado de preto c/ frisos refletores vermelhos
Lateral do tanque, acompanhando o formato V, e carenagem lateral central envelopados preto fosco
[img width=360 height=480]http://img829.imageshack.us/img829/2356/p1000137b.jpg[/img]
Ponta do paralama e testa da carenagem do farol em envel. preto fosco
[img width=360 height=480]http://img848.imageshack.us/img848/7794/p1000136b.jpg[/img]
Vista geral de frente
Vista lateral direita
Vista frente-lateral esquerda
Vista trás-lateral esquerda
Vista geral lateral esquerda
Qualquer dica é bem vinda. :OK:
RUDGEGF
BROS 150 MIX ESD 2010
CUSTOM BLACK
Fala Kluiver, como você fez essa instalação do xenon na sua moto, tem como passar os detalhes? Já tem quanto tempo que tá rodando com ele, o bojo do farol tá aguentando o calor da lâmpada tranquilo?
Sempre quis melhorar o farol da minha Bros, mas o máximo que consegui foi colocar o lâmpada da Philips de 35W da Biz 125cc.
RUDGEGF
BROS 150 MIX ESD 2010
CUSTOM BLACK
Caraca, 912 pra deixar motard ???
Me fala onde vc fez orçamento que eu quero fazer o mesmo na minha tornado hehehee
Tá bonita a moto, eu só não curti as manoplas, muito colorida pro meu gosto ...
" Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "
kluivertiago , essa adesivagem fibra de carbono no protetor da curva do escapamento foi você msm quem fez ou pagou alguém? Porque tem um rolo danado de usar um secador pra esquentar o adesivo pra que ele se molde na peça e tals...
Fico muitooo lokaaaa !Parabenss !!
Ribeirão Preto - SP
Bela moto...
parceiro ainda não vi as fotos da sua moto aqui no trabalho não abre.. :#
quanto ao xenon o cara que instalou colocou um relé para não ficar alternando a corrente e tirou a luz do painel que avisa quando aciono a luz alta (agora xenon) :OK: :OK:
nesse caso faltou dialógo com o guarda! ]
parceiro! foi no ediberto motos aqui em Fortaleza, Rua Clarindo de Queiroz, porém para sua toni será necessário colocar um aro 2.50 na dianteira e uma 3.50 ou 4.25 na traseira aí a diferença de preço é muito (mas muito mesmo) grande!!! :-/
quanto a manopla achei que tá no ponto, mas não posso mas "tacar" verde não! aí vira carnaval!!!![]()
abraços!
Parceiro seja bem vindo!
a adesivagem foi o sequinte comprei uma folha de fibra de carbono da Dash por R$ 24,00 e eu mesmo apliquei no protetor da curva de escape (com a ajuda do secador de cabelo da minha irmã! :#) sem ele é impossivel!!!! :OK: :OK:
abraços! aproveite o forum!!!
vlw! parceiro! obg!!!
deixa o cara Tarcisio!!! :P tambem era assim pra xegar logo nos 50 posts :OK:
:lol: :lol: abraço!
kluiver cara criei o tópico da minha bros dá uma olhadinha
flw
wow...
essa bross ta massa mesmo (Y)