Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 30 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 436 a 450 de 640
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster™ Motard - xenon Pg 14 e novas fotos

Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    Fala JEFFS!! sumido cara? como tá a CBzona!?! cara quanto a lanterna vou comprar uma fumê e guardar a original... o escape to vendo...

abraços!
    Intaum, é q a correria aki ta meio f...!!!
    Mas aos pokos vamos voltando a participar do forúm e tbm mexer de novo na moto!!!
    Da um coments nas ultimas fotos dos treinos!!!
    Flw!!!

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster™ Motard - xenon Pg 14 e novas fotos 20

tudo tranquilo tarcisio? cara estava até comentando em outro topico, to pensando em encopar o ronco dela, mas aqui os cara começaram a dá em cima!!! então to vendo, mas deve ser horrivel ficar andando naquela tensão o tempo todo!!! :-/

abraços!
    Eu comprei um V3 pra minha essa semana, se chegar ate o final de semana e eu instalar, eu posto umas fotos pra vcs verem como ficou..

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster™ Motard - xenon Pg 14 e novas fotos 20

Fala ae brother!

Pow cara como vc fez pra instalar o kit lander x ??

Quais adaptações vc fez para a bengala ficar mais aberta... a minha quase encosta na rola... e eu tive que colocar uns espaçadores no para lama para ele descer mais... e mesmo assim não adiantou... os binos da capa do farol não encaixam!!!!

me ajuda ae!

Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Célio J. de O. Junior Ver Post
    Opa campeão!

Se a KTM aparecer com uma motard a um preço acessivel, a honda vai ter que mostrar desempenho em um novo modelo logo logo!
    A [shadow=red,left]Ninjinha fez com que a honda pensasse em lançar a CBR 250R no Brasil[/shadow], a Suzuki Yes 150, Dafra Apache 150 e YBR com Visual da Fazer 250, tão fazendo a Honda mudar essas suas propostas de moto estritamente ultilitarias e Basicas, passando por uma remodelagem boa para nós consumidores.

O Brasil ja esta contando com uma frota de motos na mesma proporção da dos carros!
    Por isso hoje é facil ver marcas Chinesas, Inglesas, Norte-americanas e xing-lings no Brasil.

Espero que com a atual situação em que estamos possamos ter motos com melhor qualidade, bom rendimento e consumo.

Nós todos temos a ganhar!

Abraços!
    é isso aí Celio,

Quanto maior o número de concorrentes, melhor para nós consumidores... ninguem vai colocar um produto "meia boca" no mercado!! a honda fez isso (ainda faz) durante muitos anos por que o só tinha ela, mas aí criaram o jargão "honda é honda" tipo tentando colocar ela num outro patamar... taí o resultado! :-/

Citação Postado originalmente por ingo_rod Ver Post
    mto loca a moto,só faltou um freio a disco traseiro dai sim
    :# ainda vou colocar o dianteiro... please...

Citação Postado originalmente por JEFFS_09 Ver Post
    Intaum, é q a correria aki ta meio f...!!!
    Mas aos pokos vamos voltando a participar do forúm e tbm mexer de novo na moto!!!
    Da um coments nas ultimas fotos dos treinos!!!
    Flw!!!
    tranquilo JEFFS... vou postar lá sim!! :OK:

abraço!

Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Eu comprei um V3 pra minha essa semana, se chegar ate o final de semana e eu instalar, eu posto umas fotos pra vcs verem como ficou..
    posta ae... vou ficar de olho... :OK:

Citação Postado originalmente por Danilo00 Ver Post
    Fala ae brother!

Pow cara como vc fez pra instalar o kit lander x ??

Quais adaptações vc fez para a bengala ficar mais aberta... a minha quase encosta na rola... e eu tive que colocar uns espaçadores no para lama para ele descer mais... e mesmo assim não adiantou... os binos da capa do farol não encaixam!!!!

me ajuda ae!
    parceiro,

Fiz uma peça de aluminio em formato de "L" parafusando a lateral do protetor de bengala na tal peça e o outro lado é parafusado na bengala na parte da frente no parafuso de baixo, quanto ao paralama, no original da Bros vem uns espaçadores certo? esses mesmo espaçadores você apenas inverte eles... isso vai empurrar o paralama da X pra cima e fica de boa...

espero te ajudado, qualquer coisa posta a dúvida que te respondo!

abraço! :OK:

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Pow parceiro... acho que vai ter que desenhar... rss

Pow eu furei o paralama da X para adaptar na bros... e usei os mesmos espaçadores quem vem no original... mas a capa do farol não casou certinho...

Tem como vc tirar umas fotos de pertinho de cada adaptação pra mim entender?

ABRAÇÃO!!

Data de Ingresso
    Jun 2009

Pow parceiro... acho que vai ter que desenhar... rss

Pow eu furei o paralama da X para adaptar na bros... e usei os mesmos espaçadores quem vem no original... mas a capa do farol não casou certinho...

Tem como vc tirar umas fotos de pertinho de cada adaptação pra mim entender?

ABRAÇÃO!!
    vou tirar sim... a sua é a nova bros? coloquei esse mesmo kit lander x numa bros 2008 e ficou filé! vou bater uma fotos e posto aqui depois...

abraço! :OK:

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

O que eu tenho que fazer para adaptar o paralama e protetor da Lander X numa bros 08?

Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por tiago.sanches Ver Post
    O que eu tenho que fazer para adaptar o paralama e protetor da Lander X numa bros 08?
    Xará!

assim que tiver um tempinho vou postar um tutorial de como fazer mas é bem simples... inclusive o paralama original da Yamaha vem com uma marcação onde deve ser feito o novo furo pra encaixar na bros... :lol: :lol: depois posto! :OK:

Usuário de motoneta Avatar de N.T.N
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Xará!

assim que tiver um tempinho vou postar um tutorial de como fazer mas é bem simples... inclusive o paralama original da Yamaha vem com uma marcação onde deve ser feito o novo furo pra encaixar na bros... :lol: :lol: depois posto! :OK:
    Hehehehe eu ia pegi essa ajuda
    Já estou cansado, mas minha missão é bem maior,
    Se eles querem meu sangue, eu dou misturado com meu suor...
    Bros 150 ESD 2011 SUPERMOTARD
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ros-2011-lady/

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Xará!

Vlw brother fico no aguardo, nao vejo a hora de transformar minha bros em SM :Q :Q

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011

vou tirar sim... a sua é a nova bros? coloquei esse mesmo kit lander x numa bros 2008 e ficou filé! vou bater uma fotos e posto aqui depois...

abraço!

é sim brother a minha é 2011!! abração!

gosteu

Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por ...NTN... Ver Post
    Hehehehe eu ia pegi essa ajuda
    Citação Postado originalmente por tiago.sanches Ver Post
    Vlw brother fico no aguardo, nao vejo a hora de transformar minha bros em SM :Q :Q
    To meio sem tempo... mas como disse assim que puder faço um tuto...

abraços!

é sim brother a minha é 2011!! abração!
    então danilo, dá de boa!!! :OK:

Citação Postado originalmente por Carlos_BH Ver Post
    gosteu
    vlw cara obrigado!!!

T+! :OK:

Data de Ingresso
    Jun 2009

Ao tiago.sanches e o Nathan

segue uma foto da peça que fiz pra segurar o protetor de bengala, sendo que vi muitas Bros com o protetor mas sem a peça... ou seja se quiser colocar é opcional! :OK:

[img width=640 height=480]http://s4.postimage.org/82dkzbeqe/10082011191.jpg[/img]
    upload pngpng

abraços!

Senior Member Avatar de kduh Bros
    Data de Ingresso
    Jun 2010

O Tiago me add depois quero trocar uma idéia com vc sobre motard [email protected] ou @caducombe
    Cadu BROS a Bananinhaa " Se é pra fazer zuaada? Então tamo junto na parada!"

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem