comprei o paralama xtx250x ... mas alguem me fala qual ferramenta que usa para retirar o paralama da Bros nao consigo tirar aqueles parafusos é mt pequeno o espaço.. da um HELP aew!! vlw
comprei o paralama xtx250x ... mas alguem me fala qual ferramenta que usa para retirar o paralama da Bros nao consigo tirar aqueles parafusos é mt pequeno o espaço.. da um HELP aew!! vlw
Quando vc conseguir colocar ele ai,posta as fotos........Caraca to esperando pra ver
Fazendo parte da paisagem livremente.
ficou toda pretona massa
ai cara tava sumido do forum mas agora voltei ... hehehe e vejo q sua motoka continua top hein ...
vlw! parceiro!
---------- Mensagem adicionada às 18:01 ---------- Mensagem anterior foi às 17:56 ----------
Vlw! tarcisio!!!!
novidades na Bros!!! Comprei um escape!!! Minha intenção era um dore, mas o pessoal de lá não me dava uma resposta sobre a curva, e tambem desistir de por um escape "caro" acabei optando pelo Protork V3
Por enquanto to gostando andando de boa, fazendo uns barulhos de vez em quando!uheuhuehe
Em breve video com o ronco!!!
\o/ V3 e top de mas essa semana qro ver se coloc um na minha tbm ...
um dia ainda tenho um V3, so aliviar algumas coisas que eu tenho pra pagar, que eu compro um
Caraaa, ta de parabéns pela Brosinha, não sou muito fã dela, mas essa sua ta maneira! Vi que vc pegou um V3, o som é muito alto? To pensando em pegar um pra minha XTZ, mas queria mais pela estética do que pelo som alto saca?
Karma NEVER forgets
coloquei um V3 na minha bros tambem ficou show, e agora mandei pintar de preto e deixe o adesivo, ficou fera
Honda Bros 150 2011
da um HELP ae .. para colocar os piscas em função alerta ( piscando as 4 ao mesmo tempo) tu fez o q ? pelo alarme num deu certo e nem direto ... fui num brother ele falou q o problema é no relé , se trocar fica legal ... teve q trocar tbm ?
Fala Tarcisio!! fica irado!!!! toca o projeto aí mano!!!
---------- Mensagem adicionada às 21:07 ---------- Mensagem anterior foi às 21:04 ----------
Toca o projeto parceiro!!! fica boom o som!!!
---------- Mensagem adicionada às 21:09 ---------- Mensagem anterior foi às 21:07 ----------
Parceiro! obg!!! o som é maneiro!!! estava enjoado do "barulho" do escape original... uheuheuhe vi um numa xtz inclusive tenho até uma foto, fica muito bom!!!
---------- Mensagem adicionada às 21:10 ---------- Mensagem anterior foi às 21:09 ----------
Parceiro! to pensando em pintar o meu tambem, mas ainda vou analisar melhor...
abraço!!!
---------- Mensagem adicionada às 21:11 ---------- Mensagem anterior foi às 21:10 ----------
cara o esquema do pisca alerta é bem simples, inclusive tem até um tuto aqui na área do forum... pesquisa lá... tem que colocar uma chave liga/desliga.
---------- Mensagem adicionada às 21:15 ---------- Mensagem anterior foi às 21:11 ----------
Galera,
Uma atualização as pressas... em breve novas fotos, e claro um video do ronco e da moto em movimento...
abraço!![]()
kluiver, qual calibragem vc usa nos pneus?