brother procurei ..axei uns lá tentei fazer so q num da força suficiente .. vc teve q trocar o rele ? por ql ?
brother procurei ..axei uns lá tentei fazer so q num da força suficiente .. vc teve q trocar o rele ? por ql ?
E ai galera, sou novato aqui, acabei de me cadastrar. rs
O importante msm é que deu uma vontade de fazer umas mudanças na minha NXR bros 150 preta.
Fazendo varias pesquisas no google encontrei a sua, mas ou menos onde quero chegar, mas vai demora ainda, rs.
A única coisa que fiz foi tirar os adesivos, rs. Outro visu.. ficou bem melhor. O proximo é o paralama e protetor da bengada da Lander x, gostei pakas desse stilo.. e depois mandar envelopar..
Abraços e espero tirar algumas duvidas com vcs q com certeza vão surgir.![]()
E aí galera, sou novo aqui na areá, acabei de comprar minha RD 135. Tem algumas coisas pra mudar nela, mas aos poucos vou deixando ela do meu jeito e assim que for permitido, criarei um tópico da minha RD e postarei as fotos das modificações.
Cara, sua Bros está show! esse adesivo nos protetores do escape ficou muito bonito! e O V3 também ficou legal!
Olha eu denovo aqui, esqueci de comentar que sua moto tah irada.. muito show msm!!!!
Mas vamos a minha 1ª duvida:
Por onde começar? Eu quero comprar o Paralama da XTZ 250X e o Protetor de bengala da XTZ 250X preto. Minha bros tb é preta, e depois mandar envelopar, mas dizem que com esse paralama e a roda original não vai ficar legal. E ai qual a dica?
vlw, to no aguardo
Pow Kluiverthiago..
ficou daora a motoca veyo...
Se tiver como vc colocar um video com o scape aii, ia ser daora tbm..
To pensando em colocar um V3 na minha, mas, to com medo do barulho..
(detesto barulho)..
Mas, hoje em dia to vendo isso como "ítem de segurança"..
Parabéns pela motoca! show mesmo
"O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
![]()
foto da magrela pra acompanharem
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16
andou levando umas fechadas allison kk um barulho de vez em qndo ajuda .. andei numa bros dum brother com o roncar 2 way (EU QUERO UM) tem um ronco grosso , gostoso de se ouvir , me passou a impressão da moto ter mais potencia .. vou pedir pro papai noel kkkkkkkkkk
Maarkinho se qr um conselho tente fugir da mesmisse , tente fazer as modificações q deixe a moto com sua cara e q se adeque ao seu dia a dia !
Mas é isso msm, o interessante é kd um fazer a sua no seu stilo, a pergunta msm é se ela com as rodas originais, vão ficar legal com esse paralama e o protetor de bengala da lander , pq vi um comentario na net que não fica legal pq a roda da frente é grande.
Oq vc acha?
E vc tah certissimo, qual seria a graça eu deixar a minha NXR igual a do Kluiverthiago, não ia ser personalização minha, neh.. ai não tem graça.. rs
vlw!!!
tem horas q axo paia algumas pessoas ..entrar na onda do motard so pq tem alguns amigos q tem .. axo muito lindo esse estilo so q nao me vejo usando ele !!! mas se vc curte vai com fé q vai ficar top ..
na bros dianteira 19 , traseira 17 , ja deve ter notado q na dianteira normal so cabe largura 90 .. ae colocam a roda 17 igual a traseira ( corrijam se estiver errado ) q vai caber um 110 tranquilo e na traseira ja vi colocarem 150 so q teve q tirar o capa corrente e colocar um pinhao 15 pq ficou pesado
Daew Maarkinho..
Eu tbm coloquei esse paralama e o protetor de bengala po..Fica
maneiro, da uma vida a mais na moto..
deixa eu tentar colocar uma foto da minha aqui..![]()
depois eu vejo se consigo montar um tópico com a minha..
ainda to com dificuldades pra postar.. (ainda nao tive privilegios do forum)
mas, qualquer coisa me manda uma MP que te mando mais fotos da minha magrela!
flw's.. boa sorte vcs
"O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
![]()
foto da magrela pra acompanharem
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16
Ficou lindona essa Bross.
Pena q só vi hj e ñ qnd foi publicado.
Parabéns pela moto.
Fala Maarkinho!!!
parceiro toca o projeto!!! vai ficar top!
abraço
---------- Mensagem adicionada às 15:44 ---------- Mensagem anterior foi às 15:38 ----------
Ae parceiro joga as fotos aqui no forum... pergunta a galera dos 2t que tem muitos por aqui...
abraço!
---------- Mensagem adicionada às 15:46 ---------- Mensagem anterior foi às 15:44 ----------
Cara na boa com o aro original não fica bonito! mas se vc não curte motard pode usar! Mas uma coisa é certa motard dá outra vida pra moto!!!
STYLE!!!
---------- Mensagem adicionada às 15:47 ---------- Mensagem anterior foi às 15:46 ----------
Vlw parceiro!! obg!
vou postar sim o video... falta é tempo pra fazer mas aguardem!
abraço!
---------- Mensagem adicionada às 15:48 ---------- Mensagem anterior foi às 15:47 ----------
Rodrigo,
tbm não gostava de barulho, mas como tinha "enjoado" do ronco(?) da bros acabei colocando o V3...
em breve video!
---------- Mensagem adicionada às 15:51 ---------- Mensagem anterior foi às 15:48 ----------
Cara cada um tem seu estilo! Moto é sua identidade, deixe ela do seu gosto!
abs!
---------- Mensagem adicionada às 15:53 ---------- Mensagem anterior foi às 15:51 ----------
Existe a influência da turma... mas com o passar do tempo o pessoal passa a gostar do estilo!!! Quem curte fazer curva de alta, inclinar, ou então exlcusividade... vai de motard!
---------- Mensagem adicionada às 15:54 ---------- Mensagem anterior foi às 15:53 ----------
Dá outra vida mesmo pra moto!!! quando fechar os 50 posts cria o topico da sua!
---------- Mensagem adicionada às 15:56 ---------- Mensagem anterior foi às 15:54 ----------
Vlw parceiro!!!
Repagina o topico... e confere toda a transformação..
abraço!
Nice bike, fosco rulez. A minha motoca é fosca só que fui mais além mandei pintar mesmo...acabamento impecável!
xanps, cria o topico da tua motoca mano.a
abraço.