dificil ver garotas q curte mecher em motos!! ta de parabens..
dificil ver garotas q curte mecher em motos!! ta de parabens..
...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!
aro preto e tirar a rabetaaaaaaaaa ;******* huihiu
mt manero a sua moto tb ! gostei mt dessa pintura rosa tb !
chama logo a tençao de q a moto eh de mulher ! gostei ! rsrs
ABraços !
xt600 preta ...
mt linda ..
guidão wirtz3d fatbar
coyote rs5
farolzao xenon 8000k...
Super Motard
disco srad 750
enfim , ta fikandu bonita!
concordoPostado originalmente por JaPaLoKo
esses dias vi uma pilotando uma cb500 com alguns tunning, massa
show! Parabens... vc vai ver qdo tirar o paralama vai ficar mais louca..
magina assim oh sem paralama e seta hehhe Abs!
[/img]
Tá aí, agora é ver botar gás e rodar, rodar, e com om os manos apavorar! nós somos a minoria, mas nós vamos adiante. com o que a vida me ensinou eu me tornei um gigante!
à policia não noiou com vc por causa das duas cores ainda não
ou vc ja registrou a alteração na moto
Postado originalmente por ricardocatalunia
velhinho ouvi dizer que o que importa é a cor do tanque...
no caso dela ninguém pode dizer nada...
um abraço
stradinha roxa ano 1999.
RD350R ano 1990,azul e amarela.
é isso aiPostado originalmente por Demetrio
como os meninos disseram dizem q o importante é a cor do tanke...mas jah me pararam uma vez dá uma olhada como foi rsrs http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=488Postado originalmente por ricardocatalunia
Bjs
Gata onde vc encontrou esse arco do farol cromado
Acho se eu colocar vai ficar legal na minha moto.
Matew
![]()
Oi , GataMotociclista , tudo bom ? vi um adesivo na rabeta da sua moto , que moto clube é , sou de guarapari , estive em rio das ostras em 2004 e 2005 no OstraCycle , que o Jaguar Moto Clube organizou , foi show de bola , sempre estou viajando quando possro (R$) participo dos Escorpiões de Praia MC , show de bola ta a moto , abraçãoPostado originalmente por GataMotociclistaRJ
Ronni
Oi Matew...comprei o aro numa loja aki perto e nem foi caro não lembro direito mas foi barabim e gostei muito do resultado, axo q vai fikar legal na sua tb. Bjs.Gata onde vc encontrou esse arco do farol cromado
Acho se eu colocar vai ficar legal na minha moto.
Olá Ronni...o adesivo é de um moto clube que um amigo participa é o Irmandade Estradeira, eles viajam bastante tb.Oi , GataMotociclista , tudo bom ? vi um adesivo na rabeta da sua moto , que moto clube é , sou de guarapari , estive em rio das ostras em 2004 e 2005 no OstraCycle , que o Jaguar Moto Clube organizou , foi show de bola , sempre estou viajando quando possro (R$) participo dos Escorpiões de Praia MC , show de bola ta a moto , abração
Bjs.
ta bem bonita sua moto assim, mais acho q ficaria mais legal inteira prata, ou inteira ROSA, ai sim ein... vc num pensa em pintar toda e mudar no documento?
Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0
...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!
Copiei pra cá a "Nova Lady Pink"...
Pronto pessoal a Lady já é rosa rsrs...montei ela hj a tarde. Já paguei o DUDA e marquei a vistoria para legalizar o doc. pena que só tinha vaga para o dia 23 :d mas fazer o que neh. O importante é que ela ta linda rsrs...as fotos não ficaram muito boa pois jah estava escurecendo mas amanhã vou ver se tiro outras no sol para ver melhor os efeitos. Só falta tirar o paralama mas isso só vou fazer depois que passar a vistoria, essa semana vou até voltar tudo original...pq o povo do Detran reclama de tudo. O banco não ficou do jeito que eu queria, pedi só uma parte da lateral rosa e o cara fez toda a lateral to pensando se deixo assim ou peço pra refazer...
![]()
![]()
![]()
E ai vcs gostaram...bem eu amei ficou do jeito que eu queria mesmo.
Beijinhos a todos.
Gata fico bem loca sua moto só falta vc coloca painel da 150, croma os raio da uma trato naquele motor que vai ser a moto mais loca que eu jah vi eheh !!
Beijos Ewerton