tá mutcho linda!
só tá faltando exibir a Lady pink por aí, certo?
vamos marcar???
tá mutcho linda!
só tá faltando exibir a Lady pink por aí, certo?
vamos marcar???
Saúde e paz, o resto nós faz!!!
linda mesmo, mto tri essa moto?
Quanto tu gastou pra alterar a cor no documento dela? é mto caro?
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Brigadinha por todos os coments...Postado originalmente por gudex
Gudex...gastei com o doc. 71,00 no DUDA.
beijinhosssss.
Vou colocar uma fotinha da Lady q tirei a poko tempo...como o motoka falou um pouco mais ampla rsrs.
Bjs.
![]()
Que motoão eim ficou show esse azul com rosa rsrsrs brincadeira mas esta realmente muito chique a motoka
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
ai, q fofa a tua motinhu Gata...
parabéns pelo cuidado com ela, elas merecem...
bju
Fran
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Aí paty virei fâ da sua motoka
Muito loka mesmo parabéns
agora eh só ver akele lance da roda né..
Beijim
Titan 150 EDS Preta
Está sendo Tunada a Bandidona...
Foto da Bandida - http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2653
Tava pensando aqui, além de ter ficado muito bonita, obviamente combina com uma mulher em cima... Não deve chamar muito a atenção dos larápios né..
Magina q ia chama atenção dos vagaba... hahuahuauhaPostado originalmente por BrunoVillas
Ah unica coisa ruim eh q pra um macho anda ali fica meio stranho!! heheheh
[/quote]Magina q ia chama atenção dos vagaba... hahuahuauha
Ah unica coisa ruim eh q pra um macho anda ali fica meio stranho!! heheheh[/quote]
você que pensa!!!
Conheci uma equipe de wheeling que tinha 2 isso mesmo 2 motocas rosa
muito parecidas com a da Paty
uma chamava Maria Loka e a outra eu esqueci...
Titan 150 EDS Preta
Está sendo Tunada a Bandidona...
Foto da Bandida - http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2653
Tenho vontade de comprar uma para minha mulher e pintar de rosa mas eu andarei bem mais que ela
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Assim espero nehque os larápios não a keiram rsrs...sempre falo que fico imaginando como seria um ladrão entrando na favela pilotando a minha motinha rosa rsrs...geral zuando ele neh. mas só na imaginação mesmo.Tava pensando aqui, além de ter ficado muito bonita, obviamente combina com uma mulher em cima... Não deve chamar muito a atenção dos larápios né..
Bem antes de pintar a Lady os meninos daki de perto sempre ficavam me enchendo a paciencia pedindo ela emprestada...e sempre ficavam bolados comigo pois sou muito ciumenta e dificilmente a emprestava...só sei que depois que a Lady ficou rosa nunca mais me pertubaram rsrsrs...esse foi um dos pros de te-la pintado rs.Magina q ia chama atenção dos vagaba... hahuahuauha
Ah unica coisa ruim eh q pra um macho anda ali fica meio stranho!! heheheh
Pow Zanca, Fran, Bandidona, bruno e Mauricio vlw pelos elogios a Lady tah...
É bandidona só falta ver a parada dos aros...ainda to na duvida de liga ou raios cromados...
[/code]
realmente amiga essa tua motinhu ta linda dmais!!esse rosa q tu escolheu eh o mais lindo d todos!!
parabens!!!
abraçao!!
Brigada Mari...vc nao tem noção de qnto tempo fiquei na loja do meu amigo que fez a tinta para chegar no rosa que tanto queria rsrsrs...tadinho dele teve que ter paciencia.Postado originalmente por M@R!B!Z
bjs.
E escolheu muito bem, ficou muito show essa cor!!!Postado originalmente por GataMotociclistaRJ
![]()