Citação Postado originalmente por rupiado Ver Post
Rupiado....
O pior de tudo é quando se levanta e começa a ver o estrago... Moto, roupas, acessórios... Ver se a moto anda. E se não andar?!? Putz... E depois quando se chega em casa que os ralados começam a arder?!?! kkkkkkkkkk.....
Melhor nem lembrar!

Mas você caiu no estilo duro de matar hein....

Um abraço!
Nem me fale.....
ainda tenho algumas marcas na moto a queda!
Cheguei em casa naquele dia e passei um cicatrizante... albocrezil o baguio... (bom pra aftas), nossa... nunca senti tanta dor....
Mas no final tudo certo...

Foi bonito de ver.... eu rolando, a moto saindo faisca....
E ainda levantei e fui para o acostamento... o cara que parou me ajudar foi pegar um galho e se encheu de formiga..... aheuaheuauehu
Apesar de tudo foi um tombo "gostoso" pq apesar da minha imprudencia consegui não me machucar quase nada....
Exatamente ao estilo "Mel Gibson".... euhaeuhauehaueh | | :OK: :OK:

Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
Nossa Cara, Você é Azarado, huashuashaushauhsa
Eu Comprei a Minha Faz 3 Meses, Logo Após Tirar a Minha Permissão ]
Cai na Minha Primeira Viagem, Devido a Um Problema na Moto, Deu Problema na Reserva da Gasolina dai a Moto Desligou, e Era de Noite Apagou o Farol
e Eu Fui Indo Para o Acostamento, Dai Eu Cai Dentro de Uma Valeta, e Rolei Umas 3 Voltas Para Frente, Sorte Minha Que Tinha Um Posto no Final Daquela Descida,
e a Outra Vez, Estava Eu e Meu Primo, Em Uma Cidade Vizinha,
e no Retorno de Uma Avenida, Estava Cheio de Areia, e Eu Todo Distraído
Fui Virar, e a Moto Foi Para o Chão, Eu Pulei e o Coitado se Ralou Todo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou Indo Para Meus 7 Mil Km Ainda, Mais Já Aprendi Muita Coisa, Abraço
Po Syd cair faz parte...
Nem sou azarado não.... na verdade sou sortudo... numa dessas eu poderia ter morrido, mas tenho Alguem que cuida de mim! :OK:
Zuou com o primo heim.. ahahahah
Mas a gente aprende mesmo....
pra vc ter ideia troquei os 2 pneus com 8~9mkm.... estou na segunda lona trazeira..... eu tava um pouco irresponsavel.... agora to mais susse!

Abração a todos!