kra por esse formato bicudo dela não curti nessa rabeta não
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Sinceramente, feio!
Mais sinceramente ainda, larga a mão de ficar tirando peças de
uma moto totalmente diferente e colocando na outra, não vira!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html
Honda Bros Pro Tork
-------------------------
Escape V-Pro - Pro Tork
Paralama Pro Tork
Adesivos Personalizados Pro Tork
Jogo de raios cromados
Pisca Dianteiro Flexa Carbono
Lanterna traseira com piscas imbutidos
Aros Preto Fosco
Retrovisores Oval
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Vira sim, tanto que coloquei e virou! Nao tive problemas com a direção kkkkkkkkkkkkkkk, to zuando.
Cara, eu nao curto nada " de linha" gosto de personalizações. acho melhor do que ser mais um que tem uma strada igual a todas as outras.
Isso é personalidade, mas que a da tornado ficou melhor, nisso eu concordo.
Valew.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
é...
Lente de Tornado wins, Flawless victory!
Quando eu animar, volto com ela.