]:lol: GOSTARIA DE POR CONTAGIROS NA MINHA TITAZINHA QUAL DEVO COLOCAR TB VOU POR FREIO A DISCO DA TITAM ES E RAIAÇÃO DUPLAVAI FICAR SHOW NAUM VAI
]:lol: GOSTARIA DE POR CONTAGIROS NA MINHA TITAZINHA QUAL DEVO COLOCAR TB VOU POR FREIO A DISCO DA TITAM ES E RAIAÇÃO DUPLAVAI FICAR SHOW NAUM VAI
gosto da velocidade porque deixo tudo pra traz
Pelo que vi pra por conta giros tem que comprar o painel de outra moto, pelo menos foi o que me sugeriram em outro topico quando perguntei sobre conta giros pra Fan, disseram que o painel de Strada fica bom!
O Strada rola pq é eletrônico... já o da Aero não dá pq é mecãnico...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
mas oque vou prescisar compra painel e o que mais SERA QUE TEM ALGUM SENSOR OU RELÉ TAMBEM?
gosto da velocidade porque deixo tudo pra traz
Vai ficar fandardigo!
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
oq ser isso??Postado originalmente por Roberval2005
Nossa pra por freio a disco tu vai gastar uma nota preta, a menos q vc compre dakelas peças q jah vem ateh quentes... rs.
Coloca contagiros de strada que fica legal
Primeira moto Strada azul 96 Modelo 97
Segunda moto Strada Vermelha 98 Modelo 98
Atual moto Strada 2001 modelo 2001 azul (Não quero outra tão cedo)
"Twister com 2 em cima, e eu sozinho na Strada veia ,só lamento, até agora todos decoraram minha placa hehehehe"
pq o mecanico nao da pra por? quais as diferencas nas ligacoeas do eletronico pro mecanico?Postado originalmente por Alan
Bruno
eu queria por na minha a um tempo atras....
na YBR rola tb por conta giros?
CBX250 TWISTER 2006
Os mecanicos eu naum manjo (axo q tem uma especie de cabo como o do velocimetro) q liga no painel, jah os eletricos eu vi um q era pela faisca da vela, tipo cada faisca eh 2 voltas no motor 4t ou 1 no 2t.