Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

Citação Postado originalmente por freddias Ver Post
    Tenho um stradinha a pouco tempo e esta com o RPM esta estragado e gostaria de saber dos donos de Strada qual o giro que o motor está quando voces estão a 100km/h em 5º marcha? Isto com relação origonal.

Já me falaram que a 100km/h em 5º ela esta em 7.000RPM, isto procede?
    Isso mesmo. Depois dos 100 ela começa a vibrar bastante.

Sobre velocidade final, não tenho conseguido mais que 125, no plano. Mas tem um detalhe: Se vc for meio pesado, dá muita diferença na final da CBX. Se botar um piá de 60kg, a moto chega aos 140 indicados no painel, no plano.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

isso é do velocimetro
    sai no feriadão com meu primo ele na fan e eu na yes enquanto a minha tava marcando 90 a dele já tava passando dos 100
    depois ele perguntou e eu disse a velocidade e ele ficou besta como o velocimetro dele tava mentindo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

sobre a rotação, a 100 por hora ela realmente esta quase nos 7000, acho q uns 6900, abraços

Iniciante Avatar de Wilian k.
    Data de Ingresso
    Aug 2010

troca o bura dela... coloka um mikuni round 38mm da uma regulada coloka um comando com 9,2 de levante faz um acentamento de valvulas uma relaçao 35 dentes da antiga RX 125, um pinhao 15 ou 16 , da uma polida nos dutos de admiçao e scap... alivia o volante e manda brasa .. vamo ve se nao da 160.... so nao vai ter muita arrancada com essa relaçao
    Fé em deus e mão na BOMBA

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    o normal da strada original é mannter 130 e as vezes passar um pouco dos 135
    130 km/h está ótimo.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por zecasls Ver Post

Já tenho a 5 meses, mas como estou sempre no asfalto viajando, pensei em voar mais, mas só uma CBX300, valew pessoal, pensei em até trocar pinhão dela, a original é 13", trocaria por uma de 14", mas acho que é furada, só vai forçar mais o motor dela, até entrei num site onde fizeram o teste, e o final foi 137km, isso uma zerada...acima disso só se for tunada mesmo....
    Eu troquei o pinhão da minha pra 14 dentes e não me arrependo. Antes, com 13, a moto andava esguelada e o consumo caiu para 24km/l. Tinha muito torque, mas pra cidade, acho desnecessário. Agora com 14, tá fazendo 33km/l e andando bem na boa.

Permissões de Postagem