minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!
O lance e que o povo brasileiro e um povo burro que nao sabe apreciar as qualidades de um motor 2T e nao sabe muito menos cuidar ai ficao falando que a moto e ruim, pra vc ter um ideia ja vi nego usando scap estralador numa 135. Aqui ao lado na argentina existem inumeras Xing Ling com um motor parecido com o da RD, fora que la sempre existirao as importadas como a TZ, RGV, NSR, ate hj se comercializao RS 125, e a marcar argentina Zanela fornece ums ciclomotores com motores 50cc,75cc, e 100cc. Pra vcs terem uma ideia nos postos de gasolina ja comercializao a gasolina ja misturada com o oleo 2T vc ja abastece com a mistura feita na proporcao certinha pois e uma maquina que faz.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T