Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761

    Re:quais ainda sobreviventes 2t (uso urbano)

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    tem essa ai tbm kawasaki kr150cc
    sim sim, essa foi um susto no pessoal, foi lançada depois que começou a agitação de quye as 2t sumiriam do mapa.

  2. #17
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    37
    Posts
    702

    Re:quais ainda sobreviventes 2t (uso urbano)

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    sim sim, essa foi um susto no pessoal, foi lançada depois que começou a agitação de quye as 2t sumiriam do mapa.
    bem q essa podia vim pra k né eu da jeito de comprar uma kkkkkkk :OK: :OK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  3. #18
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    50
    Posts
    579

    Re:quais ainda sobreviventes 2t (uso urbano)

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    bem q essa podia vim pra k né eu da jeito de comprar uma kkkkkkk :OK: :OK:
    2 só p. aterrorizar as rivais!! :lol: :lol: :lol:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:quais ainda sobreviventes 2t (uso urbano)

    Citação Postado originalmente por jabiro Ver Post
    2 só p. aterrorizar as rivais!! :lol: :lol: :lol:
    Que rivais aqui no brasil até as 400 4t tam levando sola de rds de tecnologia dos anos 80 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: não ia ter nem graça com elas só si fosse um mano a mano ] ] ]
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  5. #20
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    50
    Posts
    579

    Re:quais ainda sobreviventes 2t (uso urbano)

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Que rivais aqui no brasil até as 400 4t tam levando sola de rds de tecnologia dos anos 80 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: não ia ter nem graça com elas só si fosse um mano a mano ] ] ]
    è mesmo :OK: :OK:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re:quais ainda sobreviventes 2t (uso urbano)

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    tambem existe la para aqueles locais da india , china, indonesia muita 2t fabricadas ainda no padrão antigo até porque la não tem leis rigidas de poluição em certos paises, uma dessas motos é a rxz 135 que quase que praticamente a nossa rd 135 mas desenvolvida um pouco.
    O lance e que o povo brasileiro e um povo burro que nao sabe apreciar as qualidades de um motor 2T e nao sabe muito menos cuidar ai ficao falando que a moto e ruim, pra vc ter um ideia ja vi nego usando scap estralador numa 135. Aqui ao lado na argentina existem inumeras Xing Ling com um motor parecido com o da RD, fora que la sempre existirao as importadas como a TZ, RGV, NSR, ate hj se comercializao RS 125, e a marcar argentina Zanela fornece ums ciclomotores com motores 50cc,75cc, e 100cc. Pra vcs terem uma ideia nos postos de gasolina ja comercializao a gasolina ja misturada com o oleo 2T vc ja abastece com a mistura feita na proporcao certinha pois e uma maquina que faz.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •