To afinzão de fazer algumas mudanças na minha moto, será que vale a pena e fica legal eu pintar os cubos e as rodas de preto, ja é raios inox, e só vo gastar com material, mão de obra um amigo meu não vai cobrar nada ele tem um oficina de pintura.
To afinzão de fazer algumas mudanças na minha moto, será que vale a pena e fica legal eu pintar os cubos e as rodas de preto, ja é raios inox, e só vo gastar com material, mão de obra um amigo meu não vai cobrar nada ele tem um oficina de pintura.
Wagner - Loko por YBR
se você acha bonito e gosta vale a pena sim!
Ribeirão Preto - SP
será que se eu pintar so o cubo de preto e deixar a folha do jeito que esta fica feio?
Wagner - Loko por YBR
"Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/
O custo é mais alto, mas ficaria top aros de alumínio pretos, aí tu já aproveita e pinta os cubos de preto durante a troca. Fica mais caprichado que pintar com tudo montado e ter que isolar raio por raio.
Olha seria mais vantagem vc pintar somente o cubo pois se vc pintar os aros ... eles vao descarcas e na hora que furar o pneu ou nao hora de trocalo .. a pintura do aro vai ficar toda machucada, e se vc retocar nao vai fikar bonito ... ou vc pinta somente o cubo , ou vc coloca aro de aluminio na cor preta e pinta o cubo... aki na minha cidade é 60 reais cada aro de aluminio ..
Fé em deus e mão na BOMBA
eu uso a moto bem pouco e tipo nem deixo + q 1 semana sem lavar ! pra num descascar com o tempo !
foi um trampinho empapelar raio por raio, + fiz com um camarada e foi rapidão ! o problema m,aior e tirar a fita crepe depois |
ahh e memo q se vc pintar os raios, passa gasosa numa espumionha q sai rapidão !
eu quero colocar aros + largos num futuro proximo, e pretos + por enquanto vo rodando com esses e to feliz pra kramba !
"Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/
cara tenho muita vontade de pinrtar os aros
mas e depois se arrepende como fica rs
queria pinta o aro e coloca friso vermelho na fazinha preta aqui
"rodolfo" passa a imagem da fanzinha que posso pintar os aros no photoshop pra pra ver como fika
vlw
pinta sim fera
vai ficar legal
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
é se vc pintar , isso de se arepender nao vai aconteçer pois muda toda a aparencia da moto fikando mais bonita ... vc pode pintar os aros e mandar invernizar .. dai nao tem problema de descascar...
Mei irmão pintou o cubo e os espelhos dos freio sem desmontar os aros.
Bastou apenas comprar canudinhos destes de refrigerante, abri-los de ponta a ponta e "encapar" raios, muito mais fácil que que fita, e o resultado ficou muito bom por que foi pintado com compressor :OK:
mas pinta de preto brilhante/metálico/cadillac ou o que prefirir, preto fosco no começo é bonito mas depois que a tinta fica velha fica feio e sem graça, pelo menos que penso assim
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'