Eu acho mais bonita a Gs :s
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
Eu acho a CB mais bonita, mas com qualquer uma estarás muitos bem servido.
Gs 500 de olho fechado. Isso pelas curvas de alta. Dizem que a GS é melhor em curvas de alta, a CBzona perde um pouco de trazeira, tem mais motor mais não tem estabilidade.
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
pior que o Manta fala a verdade !!! pagar mais que 15 mil numa CB é idiotisse , td bem que é bem diferente ... mas uma XT 660 R 2005/06 é 17 mil ... e uma GS 500 08/09 usada aqui é até uns 17 mil ... poatz , eu gosto da CB , mas essa conversa de peças é conversa fiada , quem tem uma Honda acima de 250 cc , é refem de concessionária , e Yuri não venha me dizer que não é pq isso sempre foi assim ... quem tem Falcon se mata , CB mais ainda ...
e o pior as CB são mais roubadas que bolacha no mercado aqui em SP, ela saiu de linha , e muitos *** alimentam o mercado de peças usadas "encomendando" as motos , pq não podem pagar o preço das originais nas concessionárias ...quem tem uma CB , não importa se é a 500 ou a Hornet se mata na hora do seguro ...
e outra quando a H6 foi lançada , a CB era cara pa cacete ,usada 2003 era 20 mil , UM ABESSURDO!!! hj em dia uma Cb 600 F 2005 é 19 mil em SP ... eu num pagaria mais que 15 mil numa moto bicilindrica , sabendo que a 4 canecos é 4 mil a mais ... e o pior as CB 500 é moto de malaco , quem tem uma é mais enquadrado pela Puliça que ladrão de Banco ...
a GS pode ser dura , mas eu jah comprovei na garupa de uma GS (jah citada aki) que é melhor ser dura a 180 km/h do que essa manteiga de que td mundo fala que é o bichoque das CB ... poatz li o teste do Leitor do Best Cars , o que mais reclamam é disso e não são donos de CG , são os próprios donos das CB ...
olha não é definitivamente meu estilo de moto ...Gosto das 2 até ... mas morando em SP , conhecendo uma e a outra , prefiro a GS por 2 motivos ... ela é mais dura e mais acertada na hora de acelerar, na estrada , e eu não quero pagar o olho da cara e ficar a pé 2 meses depois... e eu tenho a mesma emoção pagando menos ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Cada caso é um Caso!!!! a GS pode ser 2010! Prefiro a CB500 e pronto! e te garanto! que a Honda ate hoje nunca me deixou na mao!
sempre que precisei de peças da CB ela tava pronta pra me atender!
Agora vai atras de peça de Suzuki GS e atras de peças da CB! vai ver qual você acha mais facil! além da facilidade compara o preço das peças! entre GS e CB!
Outra coisa com relação a suspensão Bichoque! cara pra mim é perfeita! se melhorar estraga! afinal o engenheiro projetou a moto com ela! ou sera que ele é um analfabeto que nao estudou nada?
faço curvas que ate eu fico me perguntando como eu fiz aquiloo! nao tenho nada virgula nada a reclamar da CB!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
eu moro em São Paulo , o que não tiver aqui pra uma GS , o dono de uma , pode se matar ... além do mais o CD (Centro de Distribuição) da Suzuki fica a 40 km de SP, em Jundiaí ... se eu pedir algo que a cc não tenha hj , no máximo na 6a feira já está na mão ...
já o CD da Honda fica em Manaus , se eu precisar de um disco dianteiro da CB , eu vou esperar 20 dias , e isso acontece em qualquer moto da Honda acima de 250 , pode ter peças paralelas, mas são muito poucas ... e eu sempre vi isso , mas não é o foco da Honda aqui no Brasil , o foco dela sempre foi vender CG ... e engraçado , mesmo que por CKD , todas as Grandes das Suzuki são montadas aqui , até a B-king e a Hayabusa ... nunca quem tem uma Grande Suzuki , nunca fica na mão ... o que mata é a rede de cc da Suzuki ... mas quem tem uma Suzuki acima de 250 cc nunca passa raiva ...
se vc acha que o bichoque é bom beleza , mas leia o Teste do leitor do Best Cars , que são os próprios donos de CB que fazem e vc vai entender a bronca ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
BEST CARS? eu nao vou pela cabeça de ninguem, o pau que mais tem é teste de moto sendo forjado! besta quem vai em papo de revista!
esses comparativos é tudo arrumado!
outra coisa eu moro em NATAL-RN vem aqui comprar peça de GS500!!! vai passar 80 anos com a moto parada! ja minha CB nao passa dois dias parada caso eu precise de uma peça!
Outra coisa, Moto Barata e peças bem mais cara que as da CB! de que adianta?
moro em poços de caldas interior do sul de minas e nao fico na mao com peças da cb nao, acho de tudo o que preciso aqui. optei pela cb justamente por isso disponibilidade de peças, nao tenho o que reclamar da minha cb nao, e outro detalhe nunca me deixou na mao, manutençao basica só oleo, filtro, pastilha e vela. isso que o yuri diz é verdade da pra fazer curva ralando a pedaleira sucegado, vai da peça que pilota a moto.........
:lol: boa Badanha
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã