Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 129

Tópico: CB 500 ou GS500

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:CB 500 ou GS500

Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post

Vai de CB
    Tópico salvo..... :G :G :G :G :G :G

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Eu acho mais bonita a Gs :s
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por juniorseben Ver Post
    Eu acho mais bonita a Gs :s
    acho mais bonita as gata que veio salvar o topico!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Eu acho a CB mais bonita, mas com qualquer uma estarás muitos bem servido.

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Gs 500 de olho fechado. Isso pelas curvas de alta. Dizem que a GS é melhor em curvas de alta, a CBzona perde um pouco de trazeira, tem mais motor mais não tem estabilidade.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    acho mais bonita as gata que veio salvar o topico!
    calma Yuri so falei DSIUDHGSAUIDHSUAHDISAUHDSIUHDAUS

tua CB ta linda, mais não é bem assim para achar uma assim por isso falei da GS
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Kleyton Ver Post
    Gs 500 de olho fechado. Isso pelas curvas de alta. Dizem que a GS é melhor em curvas de alta, a CBzona perde um pouco de trazeira, tem mais motor mais não tem estabilidade.
    Isso é lenda, totalmente irreal essa informação
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cara, por 14mil você compra GS2008/2009 (das últimas)
    Quem compra CB velha pagando os tubos hoje em dia é trouxa.
    Quem comprou na época fez bom negócio, mas hoje em dia é rasgar dinheiro, então aceito doações!
    E falar que a Cb tinha bichoque pra ter maior conforto outra vez?
    Contem a do papagaio tb!
    pior que o Manta fala a verdade !!! pagar mais que 15 mil numa CB é idiotisse , td bem que é bem diferente ... mas uma XT 660 R 2005/06 é 17 mil ... e uma GS 500 08/09 usada aqui é até uns 17 mil ... poatz , eu gosto da CB , mas essa conversa de peças é conversa fiada , quem tem uma Honda acima de 250 cc , é refem de concessionária , e Yuri não venha me dizer que não é pq isso sempre foi assim ... quem tem Falcon se mata , CB mais ainda ...

e o pior as CB são mais roubadas que bolacha no mercado aqui em SP, ela saiu de linha , e muitos *** alimentam o mercado de peças usadas "encomendando" as motos , pq não podem pagar o preço das originais nas concessionárias ...quem tem uma CB , não importa se é a 500 ou a Hornet se mata na hora do seguro ...

e outra quando a H6 foi lançada , a CB era cara pa cacete ,usada 2003 era 20 mil , UM ABESSURDO!!! hj em dia uma Cb 600 F 2005 é 19 mil em SP ... eu num pagaria mais que 15 mil numa moto bicilindrica , sabendo que a 4 canecos é 4 mil a mais ... e o pior as CB 500 é moto de malaco , quem tem uma é mais enquadrado pela Puliça que ladrão de Banco ...

a GS pode ser dura , mas eu jah comprovei na garupa de uma GS (jah citada aki) que é melhor ser dura a 180 km/h do que essa manteiga de que td mundo fala que é o bichoque das CB ... poatz li o teste do Leitor do Best Cars , o que mais reclamam é disso e não são donos de CG , são os próprios donos das CB ...

olha não é definitivamente meu estilo de moto ...Gosto das 2 até ... mas morando em SP , conhecendo uma e a outra , prefiro a GS por 2 motivos ... ela é mais dura e mais acertada na hora de acelerar, na estrada , e eu não quero pagar o olho da cara e ficar a pé 2 meses depois... e eu tenho a mesma emoção pagando menos ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Kleyton Ver Post
    Quem disse isso? amigo viajei semana passada e fiz muitas curvas tranquilo a 160km! era entrando na curva e ja saindo de punho colado denovo!, minha moto nunca me deixou na mão nas curvas!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    pior que o Manta fala a verdade !!! pagar mais que 15 mil numa CB é idiotisse , td bem que é bem diferente ... mas uma XT 660 R 2005/06 é 17 mil ... e uma GS 500 08/09 usada aqui é até uns 17 mil ... poatz , eu gosto da CB , mas essa conversa de peças é conversa fiada , quem tem uma Honda acima de 250 cc , é refem de concessionária , e Yuri não venha me dizer que não é pq isso sempre foi assim ... quem tem Falcon se mata , CB mais ainda ...

e o pior as CB são mais roubadas que bolacha no mercado aqui em SP, ela saiu de linha , e muitos *** alimentam o mercado de peças usadas "encomendando" as motos , pq não podem pagar o preço das originais nas concessionárias ...quem tem uma CB , não importa se é a 500 ou a Hornet se mata na hora do seguro ...

e outra quando a H6 foi lançada , a CB era cara pa cacete ,usada 2003 era 20 mil , UM ABESSURDO!!! hj em dia uma Cb 600 F 2005 é 19 mil em SP ... eu num pagaria mais que 15 mil numa moto bicilindrica , sabendo que a 4 canecos é 4 mil a mais ... e o pior as CB 500 é moto de malaco , quem tem uma é mais enquadrado pela Puliça que ladrão de Banco ...

a GS pode ser dura , mas eu jah comprovei na garupa de uma GS (jah citada aki) que é melhor ser dura a 180 km/h do que essa manteiga de que td mundo fala que é o bichoque das CB ... poatz li o teste do Leitor do Best Cars , o que mais reclamam é disso e não são donos de CG , são os próprios donos das CB ...

olha não é definitivamente meu estilo de moto ...Gosto das 2 até ... mas morando em SP , conhecendo uma e a outra , prefiro a GS por 2 motivos ... ela é mais dura e mais acertada na hora de acelerar, na estrada , e eu não quero pagar o olho da cara e ficar a pé 2 meses depois... e eu tenho a mesma emoção pagando menos ...

valeu ...
    Cada caso é um Caso!!!! a GS pode ser 2010! Prefiro a CB500 e pronto! e te garanto! que a Honda ate hoje nunca me deixou na mao!

sempre que precisei de peças da CB ela tava pronta pra me atender!

Agora vai atras de peça de Suzuki GS e atras de peças da CB! vai ver qual você acha mais facil! além da facilidade compara o preço das peças! entre GS e CB!

Outra coisa com relação a suspensão Bichoque! cara pra mim é perfeita! se melhorar estraga! afinal o engenheiro projetou a moto com ela! ou sera que ele é um analfabeto que nao estudou nada?

faço curvas que ate eu fico me perguntando como eu fiz aquiloo! nao tenho nada virgula nada a reclamar da CB!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

eu moro em São Paulo , o que não tiver aqui pra uma GS , o dono de uma , pode se matar ... além do mais o CD (Centro de Distribuição) da Suzuki fica a 40 km de SP, em Jundiaí ... se eu pedir algo que a cc não tenha hj , no máximo na 6a feira já está na mão ...

já o CD da Honda fica em Manaus , se eu precisar de um disco dianteiro da CB , eu vou esperar 20 dias , e isso acontece em qualquer moto da Honda acima de 250 , pode ter peças paralelas, mas são muito poucas ... e eu sempre vi isso , mas não é o foco da Honda aqui no Brasil , o foco dela sempre foi vender CG ... e engraçado , mesmo que por CKD , todas as Grandes das Suzuki são montadas aqui , até a B-king e a Hayabusa ... nunca quem tem uma Grande Suzuki , nunca fica na mão ... o que mata é a rede de cc da Suzuki ... mas quem tem uma Suzuki acima de 250 cc nunca passa raiva ...

se vc acha que o bichoque é bom beleza , mas leia o Teste do leitor do Best Cars , que são os próprios donos de CB que fazem e vc vai entender a bronca ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    eu moro em São Paulo , o que não tiver aqui pra uma GS , o dono de uma , pode se matar ... além do mais o CD (Centro de Distribuição) da Suzuki fica a 40 km de SP, em Jundiaí ... se eu pedir algo que a cc não tenha hj , no máximo na 6a feira já está na mão ...

já o CD da Honda fica em Manaus , se eu precisar de um disco dianteiro da CB , eu vou esperar 20 dias , e isso acontece em qualquer moto da Honda acima de 250 , pode ter peças paralelas, mas são muito poucas ... e eu sempre vi isso , mas não é o foco da Honda aqui no Brasil , o foco dela sempre foi vender CG ... e engraçado , mesmo que por CKD , todas as Grandes das Suzuki são montadas aqui , até a B-king e a Hayabusa ... nunca quem tem uma Grande Suzuki , nunca fica na mão ... o que mata é a rede de cc da Suzuki ... mas quem tem uma Suzuki acima de 250 cc nunca passa raiva ...

se vc acha que o bichoque é bom beleza , mas leia o Teste do leitor do Best Cars , que são os próprios donos de CB que fazem e vc vai entender a bronca ...

valeu ...
    BEST CARS? eu nao vou pela cabeça de ninguem, o pau que mais tem é teste de moto sendo forjado! besta quem vai em papo de revista!
    esses comparativos é tudo arrumado!

outra coisa eu moro em NATAL-RN vem aqui comprar peça de GS500!!! vai passar 80 anos com a moto parada! ja minha CB nao passa dois dias parada caso eu precise de uma peça!

Outra coisa, Moto Barata e peças bem mais cara que as da CB! de que adianta?

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

moro em poços de caldas interior do sul de minas e nao fico na mao com peças da cb nao, acho de tudo o que preciso aqui. optei pela cb justamente por isso disponibilidade de peças, nao tenho o que reclamar da minha cb nao, e outro detalhe nunca me deixou na mao, manutençao basica só oleo, filtro, pastilha e vela. isso que o yuri diz é verdade da pra fazer curva ralando a pedaleira sucegado, vai da peça que pilota a moto.........

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    moro em poços de caldas interior do sul de minas e nao fico na mao com peças da cb nao, acho de tudo o que preciso aqui. optei pela cb justamente por isso disponibilidade de peças, nao tenho o que reclamar da minha cb nao, e outro detalhe nunca me deixou na mao, manutençao basica só oleo, filtro, pastilha e vela. isso que o yuri diz é verdade da pra fazer cursa ralando a pedaleira sucegado, vai da peça que pilota a moto.........
    na verdade eles acham que os amortecedores trazeiros da CB sao igual aos das CGs hahaha
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

:lol: boa Badanha
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Permissões de Postagem