Ela tava falando de quem fala mal dos amortecedores da Cb e não de quem tem a Cb
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Acho q vcs começaram a desviar o topico, calma ai galera.... estamos aki eh pra tirar as duvidas do nosso parceiro ai, e os membros q tem ai ou tiveram Cb ou Gs sao os + importantes e deviam contribuir corretamente pro topico...
Nunca andei em nenhuma, mas ouço muito bem falar das duas...
Se uma é + cara, ela tb tem peças pra reposiçao + facil de achar, isso e fato, a Cb....
A outra e + moderna, + barata, mas nao tem akele visual monstro da Cb, a Gs as vezes de longe da uma cara de 250...
Querendo ou nao, pra mim as duas andam qs a msm coisa, (Cb tem uma leve vantagem), mas e fato tb q a Gs faz curva um pouko melhor (li em revistas q e pelo fato do monoshock), mas tem e pouka a diferença...
eh uma decisao dificl, mas eu fikaria com a Gs, pelo fato de gosta de moto + novas, e pelo design da moto, acho bonito d+... apesar da Cb ser uma lenda e tals...
Complementando
CB e um motao, é eu acho a cb bonita, encorpada
Eu optei pela GS pelo simples fato de que as 2 sao otimas para retomada, ultrapassagem, otimas par aviajar, so que a gs custa qse metade do preço...
manutenção cara...toda moto acima de 250 tem manutenção cara
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Já tive as duas.
Desempenho parecido, com leve vantagem pra CB nas acelerações;
Porte: ponto pra CB, é maior;
Consumo: praticamente o mesmo, variando conforme a tocado do piloto;
Manutenção: pra mim foi muito pouca, ítens de consumo comom pneus, óleo e filtros;
Preço: vantagem pra Suzuki, porém na hora da revenda...
Abs,
Carregando...
Resumindo...
Acho que a escolha pende mais para o gosto. A moto que te enche mais os olhos. rs rs
As duas são excelentes motos. Cada um com seus prós e contras e nenhum deles são descrepantes.
Agora decide aí rapaz e conte pra nós a sua escolha. rs rs
Abraços!
GS600 = GS500 + dedo gordo...
Se alguém prefere [s]rasgar dinheiro[/s] pasgar 4mil a mais em uma moto 5 a 7 anos mais velha, aceitamos doações.
Se fosse comparar uma GS500 com uma Hornet vale os 10 mil à mais, mas 4 mil reais (quase uma Factor 0km!) por uma moto que faz exatamente a mesma coisa, com desempenho quase igual e ainda por cima beeeem mais velha, bom, depois não reclamem da vida...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Estava procurando esse topico até que fim achei, eu falei com dois amigos meus, um tem CB 500 e outra Gs500, pelo que eu pude ver e pelo que eles dizem, a CB ganha mais em conforto, mais perde quanto a esportividade.
Lí a contiinuaçao do topico e muitos dizem que entra e sai dais curvas com força, tha tudo bem, mais não foi o que o brother disse, a depender de como vc entra se forçar de mais na curva num tem geito o fundo balança, quanto a GS em curvas acima de 160 km/h ela balança tambem mais se levantar a cabeça some. Pode até ser talvez problema na moto dele que ao meu parecer está muito conservada, mais pelo dito e pelo não dito prefiro a GS, pelo menos comigo, COMIGO , a GS me passa mais segurança em curvas, afinal CB500 para mim é uma CBx 200 Estrada com motorzão.
Quanto ao consumo com punho demonio GS 12 ~13, CB 9 ~10. Na manha na cidade coisa de 80km/h GS 26 ~27 CB CB 22 ~21 . Quanto a peças a CB acha mais rapido num tem o que dizer, Marcos da GS ja tem alguma que são rotineiras guardadas em casa.
Me diz que tu acredita nisso!!!!!!! Não, não, quero ouvir tu dizer que levantando a cabeça as oscilações da curva somem... numa GS à 160km/h!!!!!!!!!!
Tchêeee, tu já entrou numa curva à 160??? Teu amigo já entrou numa curva à 160 de GS500? Curvinha ou curvããããaããããão daqueles que parecem uma reta????
Que a CBzona parece a Strada gorda eu até concordo e isso vai do gosto de cada um, agora aquele papo de que CB não faz curva porque é bichoque é papo de quem não tem o que dizer.
Vou resgatar umas fotos dos pneus da minha CB on the road!!!
Abs,
Carregando...
Ó os bichoque aí ó, ou como gostam de dizer, os bi-xêra:
As duas tem vantagens e desvantagens, como qualquer outra moto. Esse papinho de CBxGS é que nem FazerxTwister, se discute um monte e não se chega a lugar algum.
Bom, é a minha opinião, que já fui proprietário de GS500 e hoje tenho a CBzona.
Abs,
Carregando...
ja ouviro fala que gosto e igual áaa **..... cada um tem o seu e caga e fede diferente?
tao simples a respota neh :G