Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 129

Tópico: CB 500 ou GS500

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re:CB 500 ou GS500

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    na verdade eles acham que os amortecedores trazeiros da CB sao igual aos das CGs hahaha
    badanha nao estou falando mau da GS disse somente que optei pela cb por gosto e por achar peças mais facil, os amortecedores traseiro igual de cg nao é, mas retentor de bengala, vela, caixa de direçao sao iguais a da twister

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Ela tava falando de quem fala mal dos amortecedores da Cb e não de quem tem a Cb
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Ela tava falando de quem fala mal dos amortecedores da Cb e não de quem tem a Cb
    :OK: :OK: :OK:
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    :OK: :OK: :OK:
    mil desculpas badanha, entendi errado, mas sem crise nao queria criticar ninguem só esclarecer duvidas afinal é pra isso que estamos todos aqui.
    mesmo assim desculpa badanha....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    mil desculpas badanha, entendi errado, mas sem crise nao queria criticar ninguem só esclarecer duvidas afinal é pra isso que estamos todos aqui.
    mesmo assim desculpa badanha....
    ta limpo, eu tinha reparado que vc nao tinha entendido, mais preferi nao falar nada xD
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Acho q vcs começaram a desviar o topico, calma ai galera.... estamos aki eh pra tirar as duvidas do nosso parceiro ai, e os membros q tem ai ou tiveram Cb ou Gs sao os + importantes e deviam contribuir corretamente pro topico...

Nunca andei em nenhuma, mas ouço muito bem falar das duas...
    Se uma é + cara, ela tb tem peças pra reposiçao + facil de achar, isso e fato, a Cb....
    A outra e + moderna, + barata, mas nao tem akele visual monstro da Cb, a Gs as vezes de longe da uma cara de 250...
    Querendo ou nao, pra mim as duas andam qs a msm coisa, (Cb tem uma leve vantagem), mas e fato tb q a Gs faz curva um pouko melhor (li em revistas q e pelo fato do monoshock), mas tem e pouka a diferença...

eh uma decisao dificl, mas eu fikaria com a Gs, pelo fato de gosta de moto + novas, e pelo design da moto, acho bonito d+... apesar da Cb ser uma lenda e tals...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Complementando

CB e um motao, é eu acho a cb bonita, encorpada
    Eu optei pela GS pelo simples fato de que as 2 sao otimas para retomada, ultrapassagem, otimas par aviajar, so que a gs custa qse metade do preço...
    manutenção cara...toda moto acima de 250 tem manutenção cara

__________________________________________________ ________

Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Já tive as duas.

Desempenho parecido, com leve vantagem pra CB nas acelerações;

Porte: ponto pra CB, é maior;

Consumo: praticamente o mesmo, variando conforme a tocado do piloto;

Manutenção: pra mim foi muito pouca, ítens de consumo comom pneus, óleo e filtros;

Preço: vantagem pra Suzuki, porém na hora da revenda...

Abs,
    Carregando...

Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006

Resumindo...
    Acho que a escolha pende mais para o gosto. A moto que te enche mais os olhos. rs rs
    As duas são excelentes motos. Cada um com seus prós e contras e nenhum deles são descrepantes.

Agora decide aí rapaz e conte pra nós a sua escolha. rs rs

Abraços!

mantabodyboarder
    Guest

GS600 = GS500 + dedo gordo...

Se alguém prefere [s]rasgar dinheiro[/s] pasgar 4mil a mais em uma moto 5 a 7 anos mais velha, aceitamos doações.

Se fosse comparar uma GS500 com uma Hornet vale os 10 mil à mais, mas 4 mil reais (quase uma Factor 0km!) por uma moto que faz exatamente a mesma coisa, com desempenho quase igual e ainda por cima beeeem mais velha, bom, depois não reclamem da vida...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    GS600 = GS500 + dedo gordo...
    Se alguém prefere [s]rasgar dinheiro[/s] pasgar 4mil a mais em uma moto 5 a 7 anos mais velha, aceitamos doações.
    Se fosse comparar uma GS500 com uma Hornet vale os 10 mil à mais, mas 4 mil reais (quase uma Factor 0km!) por uma moto que faz exatamente a mesma coisa, com desempenho quase igual e ainda por cima beeeem mais velha, bom, depois não reclamem da vida...
    é , bem por ai , e ainda mais tendo XT 600 ou 660 mais nova ou GS 500 tbm mais nova ... e eu ainda gastava os 4 mil reais a mais e pegava uma 125 pra economizar no dia a dia ... como uma Intruder ou uma YBR ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Estava procurando esse topico até que fim achei, eu falei com dois amigos meus, um tem CB 500 e outra Gs500, pelo que eu pude ver e pelo que eles dizem, a CB ganha mais em conforto, mais perde quanto a esportividade.
    Lí a contiinuaçao do topico e muitos dizem que entra e sai dais curvas com força, tha tudo bem, mais não foi o que o brother disse, a depender de como vc entra se forçar de mais na curva num tem geito o fundo balança, quanto a GS em curvas acima de 160 km/h ela balança tambem mais se levantar a cabeça some. Pode até ser talvez problema na moto dele que ao meu parecer está muito conservada, mais pelo dito e pelo não dito prefiro a GS, pelo menos comigo, COMIGO , a GS me passa mais segurança em curvas, afinal CB500 para mim é uma CBx 200 Estrada com motorzão.
    Quanto ao consumo com punho demonio GS 12 ~13, CB 9 ~10. Na manha na cidade coisa de 80km/h GS 26 ~27 CB CB 22 ~21 . Quanto a peças a CB acha mais rapido num tem o que dizer, Marcos da GS ja tem alguma que são rotineiras guardadas em casa.

Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Kleyton Ver Post
    a depender de como vc entra se forçar de mais na curva num tem geito o fundo balança, quanto a GS em curvas acima de 160 km/h ela balança tambem mais se levantar a cabeça some. Pode até ser talvez problema na moto dele que ao meu parecer está muito conservada, mais pelo dito e pelo não dito prefiro a GS, pelo menos comigo, COMIGO , a GS me passa mais segurança em curvas, afinal CB500 para mim é uma CBx 200 Estrada com motorzão.

Me diz que tu acredita nisso!!!!!!! Não, não, quero ouvir tu dizer que levantando a cabeça as oscilações da curva somem... numa GS à 160km/h!!!!!!!!!!

Tchêeee, tu já entrou numa curva à 160??? Teu amigo já entrou numa curva à 160 de GS500? Curvinha ou curvããããaããããão daqueles que parecem uma reta????

Que a CBzona parece a Strada gorda eu até concordo e isso vai do gosto de cada um, agora aquele papo de que CB não faz curva porque é bichoque é papo de quem não tem o que dizer.

Vou resgatar umas fotos dos pneus da minha CB on the road!!!

Abs,
    Carregando...

Data de Ingresso
    Jun 2009

Ó os bichoque aí ó, ou como gostam de dizer, os bi-xêra:

As duas tem vantagens e desvantagens, como qualquer outra moto. Esse papinho de CBxGS é que nem FazerxTwister, se discute um monte e não se chega a lugar algum.

Bom, é a minha opinião, que já fui proprietário de GS500 e hoje tenho a CBzona.

Abs,
    Carregando...

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

ja ouviro fala que gosto e igual áaa **..... cada um tem o seu e caga e fede diferente?

tao simples a respota neh :G

Permissões de Postagem