Suzuki é Suzuki (2).![]()
Suzuki é Suzuki (2).![]()
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
É isso que fico imaginando... como seria a CB com uma Suspensao especial
cara minha pedaleira ta toda raspada! a ultima foto que postei tava apenas com algums arranhoes...
agora ta parecendo que passei no esmeril kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se a GS for acima de 2005! eu fico calado! porque em termo custo beneficio nao tem nada!
compra a GS, derrepente cai.. iiiiiiiiiii fica dificil de arrrumar heim... sem contar que as peças sao bem mais cara!
Durabilidade do Motor.. é inferior ao da CB!
ai vamos pra o pós venda! suponha que o cidadão tem uma GS e quer pegar uma moto maior! pronto começa outro drama!
Afinal nao vai vender ela tão facil! entao em termo custo e beneficio... a CB seria mais moto!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
TB, as duas são ótimas motos!! Se vc pensa em pegar a moto e ficar bastante tempo sem ligar muito para desvalorização é a GS500!!!
Se vc pensar em comprar a moto e mais para frente vender para dar um UP com certeza a Cb500 não desvaloriza e é a melhor opção!!!
Na realidade não é a GS500 que desvaloriza muito, é a CB que quase não desvaloriza!!!
As motos que menos desvalorizaram falam que primeiro foi a Cb500 e a segunda é a Virago 250!!!!
Raspar as pedaleiras ja virou vicio, a CB é muito Phoda nas curvas, Suspensão BiShock mais mesmo assim vai ao extremo!
Segue umas fotos da minha pedaleira!
20 Dias Atras elas estavam assim!
Hoje esta assim, to vendo a hora da pedaleira começar a sumir hahauhau!
![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Yuri, vamos sair no tapa ainda hein kkk
CB X GS
kk
Brinks
antes de pegar a GS andei de CB500 e CBR550 sr me adaptei a GS
a minha e antiga pacas 97/98 gastos que tenho com ela, oleo e motor
cai com ela, quem viu as fotos, considera PT porem, peças de concessionaria, como toda moto grande vc morre, entao, vou de pessas paralelas e/ou usadas com procedencia.
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
kra de gs ja andei, agora espero andar de cb meu sonho era pegar uma gs mas estou doido para andar numa cb pois estou mais para ela se eu divesse $$ hj eu pegaria a cb, pelo menos um teste drive antes eu faria
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
A...qq uma pra mim ja tava bom de mais...
Vi uma cb500 preta numa loja tradicional aqui em jundiai esses dias...uma daquela ali vira comprar, levando em conta que as cb´s ja estão a mais tempo fora de linha e tem muita cb judiada por ai...mas akela que eu vi, o cara colocou junto com uma hornet zero no show room, então imagina como a motoca tá, eu não vi o preço dela...imagino que esse não esteja tão filé tb...e nem poderia. Mas tirando esse caso, eu iria de gs500, é mais facil de achar motocas dessa mais inteiras, visto que até o ano passada vendiam ainda zero km. E aki na minha cidade é mais facil achar peças de susuzki tb.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Prefiro a cb mais bonita pena não ser mono shock !!!! :OK:
minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!
Cara, por 14mil você compra GS2008/2009 (das últimas)
Quem compra CB velha pagando os tubos hoje em dia é trouxa.
Quem comprou na época fez bom negócio, mas hoje em dia é rasgar dinheiro, então aceito doações!
E falar que a Cb tinha bichoque pra ter maior conforto outra vez?
Contem a do papagaio tb!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
se um dia tivesse que escolher gs, não tem refrigeração liquida, menos um posivel problema; menos visada mais tranquilidade, potencia e velocidade maxima são detalhes que pra maioria das nossas estradas não contam pois não tem pista e educação de outros motoristas que fecham moto sem menor culpa(imagina 160km/h e um gol 1000 troca de faixa na tua frente) entao eu iria de gs, pra viajar 120/140 não faz diferença uns cv a mais ou refrigeração mais complexa