Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Compra de PS2... preciso de umas dicas!

Então... a idéia é ver os preços e condições para comprar um PS2...
    Algumas coisas q qro ainda ver pra considerar comprar novo ou usado:
    -qro com 2 controles
    -destravado
    -com memory card.

Axei por 450 nas americanas.com só q é só à vista já q só trabalho com o hipercard.
    No Big (walmart) não tem disponível nem na loja e nem no site... mas lá aceitam o cartão.

O q devo priorizar na compra? Alguma particularidade em especial como versão ou coisa do tipo?
    Qualquer dica será bem-vinda.
    Desde já, grato!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Compra de PS2... preciso de umas dicas!

Playstation II vc pode encontrar por R$400,00 com 1 controle e destravado. Eu já vi promoções em que estava com esse preço e com 2 controles, memory card e destravado, mas é mais dificil de acontecer. Fique de olho em lojas como submarino, americanas, siciliano, etc que sempre tem esse tipo de promoção por lá devido à chegada de novos consoles, o que desvalorizou o PSII.

Agora eu te pergunto: Não é melhor comprar um PS3 / Xbox de uma vez? Eu tenho PS 2 e posso te dizer que é um ótimo game. Tem jogos ótimos pra ele, como GoW I e II, Shadow of Colossus, Pro Evolution Soccer, Call of Duty, etc, mas acho que quase nenhuma desenvolvedora de games lança jogos na plataforma desse console, ou seja, você não vai poder jogar super lançamentos como Red Dead Revolver: Redemption, GTA IV, UFC 2010, etc. Se eu fosse você comprava um desses logo de uma vez, acho que o custo benefício seria bem melhor.

Até mais.

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Compra um Play3 ou Xbox360, pq o dia que vc joga num não vai quere joga mais no play2, o play2 é um videogame que foi lançado no ano 2000 ou seja é muito obsoleto, pra ter uma idéia o processador dele roda a 300Mhz, qqr celular vagaba hj tem mais velocidade q isso.
    Moto é tudibão!

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Usei play a minha vida toda e tiro meu chapéu pro xb 360 é mutio phoda,acreditam q conseguui vender meu play 2 por 600 reais sendo q na época tava 450 novo :G
    Se compra usado,olha o fundo dele as etiquetas se estiveren todos arranhada é sinal q ia pra casa de pra casa de outro q fivava jogado e por ai vai,se foi desbloqueado olha a verssão do softwere a a marca do chip,qd vc ligar vai aparecer uma imagem com isso,o meu era lente matrix não lembro a verssão,(matrix é a melhor) Memory card pra vc saber se é original a etiqueta deve ser meio azulada refletiva e não prateado escrito made usa não made in china,acho q só mas se fosse hj iria de xbox em segundo play3 e por ultimo wii.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Data de Ingresso
    Dec 2009

E outra esse negocio de esquentar é besteira usei u meu por 3 anos todo dia de 1 ma da tarde as 10 da moite,parava um pouquinho estre 4:30 e 5:30,e nunca pifou,pra vcs terem ideia eu era tão viciado em gta q zerei 2 vezes o San andreas.tirando os cal of duty e need for speed!
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Esses da Americanas e do Wallmart são BLOQUEADOS

Playstation 2 Slim Destr
    + 2controles Originais
    + M.card
    + 3 Jogos

Preço: R$ 349, 90

http://produto.mercadolivre.com.br/M...rd-3-jogos-_JM

VYNNYSHOP

Total de negociações: 10696
    Concretizadas: 59%
    Canceladas: 41%

Qualificações

Positivas: 97%
    Neutras: 3%
    Negativas: 0%

O meu playstation comprei tem 20 dias aqui na minha cidade por R$ 540,00, 2 controles originais e CABO DE VIDEO COMPONENTE e destravado.
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Pô gurizada... vcs tão querendo gastar mta grana com isso...
    Eu já tô axando um absurdo pagar uns 500 pila por um PS2 novinho e completo...

Data de Ingresso
    Dec 2009

Agora vai saber se o anuncio usa peças originais!
    meu primo comprou um comtrole e um pc em um shoping e ram falsos...........
    ele me ligou e falou caique comprei outro contrle e um memory card,vem a pra casa pra gente joga,cheguei lá o controle novo não vibrava e o memory card não salvava, e a embalagem era identica a origial.porem a etiqueta era prateada e falei com ele q era falso,ai ele foi na loja ,falou q ia processar eles e o kct ai deram outro original,etiquetas azuladas!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Pô gurizada... vcs tão querendo gastar mta grana com isso...
    Eu já tô axando um absurdo pagar uns 500 pila por um PS2 novinho e completo...
    500 pila,vcs não sabem é procurar,colega meu comprou 1 tem um mês completo original [size=14pt]novo[/size] por 350 reais...........

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    500 pila,vcs não sabem é procurar,colega meu comprou 1 tem um mês completo original [size=14pt]novo[/size] por 350 reais...........
    Eu tb achei por 400... alguns até 350...
    O problema é q eu qria com 2 controles... memory card e de um lugar confiável. Se for pra comprar uns guaipeca por aí... eu compro ao vivo mesmo, pra ter onde reclamar depois na loja.
    Acabei comprando no comprafacil.com.br completinho por 500 mangos... em 10x no hipercard. Já aproveitei e comprei um secador de cabelos e uma chapinha pra minha noiva. Td com preço bom e de marca boa.

Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu tb achei por 400... alguns até 350...
    O problema é q eu qria com 2 controles... memory card e de um lugar confiável. Se for pra comprar uns guaipeca por aí... eu compro ao vivo mesmo, pra ter onde reclamar depois na loja.
    Acabei comprando no comprafacil.com.br completinho por 500 mangos... em 10x no hipercard. Já aproveitei e comprei um secador de cabelos e uma chapinha pra minha noiva. Td com preço bom e de marca boa.
    Ei Viper...

tava nessa mesma duvida cara...
    eu olhei o play 2 numa porrada de site, inclusive mercado livre, preços que me chamavam atenção.
    mas pelado e com 1 controle...

eu preferi ir numa loja de jogos aqui perto de casa, paguei um pouco a mais, mas dai peguei com 2 controle originais, garantia de 1 ano e tal.
    sem falar que o negócio é aqui do lado de casa, é como tu disse, mais facil acionar garantia..

veja ai em alguma loja boa se não fazem um precinho bacana parcelado..

eu acho que vale mais a pena do que comprar pela net.

abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Data de Ingresso
    Dec 2009

Já comprou?ahhhhhhhhhhhhhh
    o q meu co,lega comprou era completo igual esse seu original e por 350 novo,
    vou te contyar um segredo,bem baixinho,presta atenção![size=1pt]Vai em un infocentro ou info shoping não sei como chamam por ai,tem xb 360 250 gbpor 700 reais novo completo e original.[/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Ei Viper...

eu olhei o play 2 numa porrada de site, inclusive mercado livre, preços que me chamavam atenção.

eu preferi ir numa loja de jogos aqui perto de casa, paguei um pouco a mais, mas dai peguei com 2 controle originais, garantia de 1 ano e tal.
    sem falar que o negócio é aqui do lado de casa, é como tu disse, mais facil acionar garantia..

abraço.
    Pagou quanto?
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Ei Viper...

abraço.
    Bloqueado né,se for desbloqueado,a garantia é da lojinha e não do fabricante,ai se estragar vai dar merd@...........

Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post
    Pagou quanto?
    600 pila tudo
    em 4 x sem juros
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Bloqueado né,se for desbloqueado,a garantia é da lojinha e não do fabricante,ai se estragar vai dar merd@...........
    Desbloqueado!

Não sei como funciona a garantia, mas a loja é de confiança.
    Se der pau com certeza vão me arrumar!

Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Permissões de Postagem