krai interessante d++ a materia.. essa moto ae é muito foda diferente de tudo q ja vi *-* o unico ruim parece ser que ela tem pouca iluminaçao! tirando isso a moto é perfeita! abraços!
Dorgas?! Parei de usar. Agora curto baladas.
Regras do Fórum