Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18

Tópico: comet 250???

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:comet 250???

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    lol nego compra moto pensando em vender, se for assim nem compra e guarda o dinheiro no colchao
    apoiado :chopp:

Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009

6ª: Vê com ele se não dá pra se apertar um pouco e ir de Ninja 250R, melhor que a Comet [não que ela seja ruim]
    concordo com essa tese

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    1ª coisa [pra quem falou que não tinha diferença nenhuma]: Coloque as duas lado a lado, a 110km/h e perceba quanto de motor sobra em uma e quanto sobra na outra, ter motor até 150/160km/h, é uma segurança caso vc precise. Ah, e depois coloque na bomba, cavalo que anda come.
    2ª: Eu andei lendo que a Comet tá com problema na sua EFI, ou seja, ou ela bebe muito [18km/l quando ela chega fazer 25 na versão carburada] ou fica morrendo quando vc for reduzir. Pelo que lí, isso ocorre mesmo com o mapeamento mais novo, aparentando ser problema nos sensores da EFI dela, ou seja, teria que trocar eles pra ficar bom [até onde eu sei]
    3ª: Ela é linda e pode deixar a chave no contato, quero ver quem vai levar, já faz isso com a CG291R pra ver o que ocorre.
    4ª: A Comet tem freio a disco na roda traseira e é muito mais bonita que a CB
    5ª: O pós-venda da Kasinki é osso
    6ª: Vê com ele se não dá pra se apertar um pouco e ir de Ninja 250R, melhor que a Comet [não que ela seja ruim]
    Citação Postado originalmente por ffjruthes Ver Post
    Diz pra ele andar em uma... Se gostar, mete fixa...

Não adianta ter uma CB ou uma Ninja e ficar pensando na comet, se ele gosta da moto, tem mais é que comprar meesmo...

Viva o presente... dinheiro foi feito pra gastar.. e se quiser comprar alguma coisa pensando em vender, melhor nem comprar...

Concordo plenamente com os dois!!!

E realmente esse problema da injeção é fogo, axo q vale esperar pro ano q vem pra pega uma !!

Mas na minha opiniao se ele ja ta de 300, axo q seria troca 6 por meia duzia!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Permissões de Postagem