Postado originalmente por
LwkinhaZ™
Sempre fui louco pra ter uma jaqueta...sempre ficava namorando nas lojas daki, as Zebras, e as shifts...mas muito caro, a zebra por aqui é $400, a shift não compensa nem falar o preço...fiquei meio desanimado...pra mim a zebra tinha que custar isso mesmo que vcs disseram 200, mas sempre me falaram q não compensava, até mesmo casos de rasgos já tinham me relatado...entaum fiquei meio sem saida...até que teve uma promoção na Webracing...a Shift Avenger tava em promoção 399,00 enquanto aki tava 899,00, eu fiquei loko, cliquei em comprar, qdo entrei em contato o produto jah tava esgotado.... :d
Depois de uns dois meses a Alpinestar T GP-Plus entrou em promoção, axo q era 640,00, não pensei duas vezes...muitos amigos meus tinham jaquetas da Alpine, e sempre com bons relatos, inclusive um tinha um modelo bem antigo fazia mais de 5 anos...
Linda Linda.
ela não é impermeavel se naum me engano, mas jah tomei uma chuva braba qdo fui pra cardoso ver minha namorada e nem uma gota dagua dentro dela....lavar eu naum lavo, tenho medo de estragar, soh uso nos finais de semana, e em viagens, faz uns 7 meses que tenho ela tbm e até agora só alegria!!!
Não consegui rotacionar as fotos.... :stop:
Me arrependo pq achei q 600 conto é mta grana, mas a proteção que ela transmite vale cada centavo....tomare que dure muito tempo
OBS: Nunca faça nada precipitadamente rsrsrsrsrs :lol: