Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Jaqueta Zebra Grid - depois de 7 meses

bem galera eu uso qdo chove uma da "FREE".....o material parece micro-fibra mas ela é de nylon!!! não passa água nem a pau!!!sem contar parece ser um conjunto bem casual e não motoboy!!! paguei aki no rio R$:80,00!!!o modelo é esse aki.........http://www.visualmotos.com.br/?l=pro...&id=7198&g2=65
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Sempre fui louco pra ter uma jaqueta...sempre ficava namorando nas lojas daki, as Zebras, e as shifts...mas muito caro, a zebra por aqui é $400, a shift não compensa nem falar o preço...fiquei meio desanimado...pra mim a zebra tinha que custar isso mesmo que vcs disseram 200, mas sempre me falaram q não compensava, até mesmo casos de rasgos já tinham me relatado...entaum fiquei meio sem saida...até que teve uma promoção na Webracing...a Shift Avenger tava em promoção 399,00 enquanto aki tava 899,00, eu fiquei loko, cliquei em comprar, qdo entrei em contato o produto jah tava esgotado.... :d

Depois de uns dois meses a Alpinestar T GP-Plus entrou em promoção, axo q era 640,00, não pensei duas vezes...muitos amigos meus tinham jaquetas da Alpine, e sempre com bons relatos, inclusive um tinha um modelo bem antigo fazia mais de 5 anos...

ela não é impermeavel se naum me engano, mas jah tomei uma chuva braba qdo fui pra cardoso ver minha namorada e nem uma gota dagua dentro dela....lavar eu naum lavo, tenho medo de estragar, soh uso nos finais de semana, e em viagens, faz uns 7 meses que tenho ela tbm e até agora só alegria!!!

Não consegui rotacionar as fotos.... :stop:

Me arrependo pq achei q 600 conto é mta grana, mas a proteção que ela transmite vale cada centavo....tomare que dure muito tempo

OBS: Nunca faça nada precipitadamente rsrsrsrsrs :lol:
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

Senior Member Avatar de Fernando Mendes
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post

ta ai irmao, linda sua jack !!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

pra mim jaqueta tem que durar pro uso diario, eu ando de moto todo dia, preciso de jaqueta todo dia, essa de usar so final de semana pra mim não rola
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

edu, então vai de uma marca boa mesmo, ai você não corre perigo..
    Ribeirão Preto - SP

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Sempre fui louco pra ter uma jaqueta...sempre ficava namorando nas lojas daki, as Zebras, e as shifts...mas muito caro, a zebra por aqui é $400, a shift não compensa nem falar o preço...fiquei meio desanimado...pra mim a zebra tinha que custar isso mesmo que vcs disseram 200, mas sempre me falaram q não compensava, até mesmo casos de rasgos já tinham me relatado...entaum fiquei meio sem saida...até que teve uma promoção na Webracing...a Shift Avenger tava em promoção 399,00 enquanto aki tava 899,00, eu fiquei loko, cliquei em comprar, qdo entrei em contato o produto jah tava esgotado.... :d

Depois de uns dois meses a Alpinestar T GP-Plus entrou em promoção, axo q era 640,00, não pensei duas vezes...muitos amigos meus tinham jaquetas da Alpine, e sempre com bons relatos, inclusive um tinha um modelo bem antigo fazia mais de 5 anos...

Linda Linda.

ela não é impermeavel se naum me engano, mas jah tomei uma chuva braba qdo fui pra cardoso ver minha namorada e nem uma gota dagua dentro dela....lavar eu naum lavo, tenho medo de estragar, soh uso nos finais de semana, e em viagens, faz uns 7 meses que tenho ela tbm e até agora só alegria!!!

Me arrependo pq achei q 600 conto é mta grana, mas a proteção que ela transmite vale cada centavo....tomare que dure muito tempo

OBS: Nunca faça nada precipitadamente rsrsrsrsrs :lol:
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Alpinestars muito bom, preço muito marrento....
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Alpinestars é uma ótima marca, mas o preço delas é desanimador...
    Eu comprei uma Revolt, substituta da Zebra, e estou gostando muito dela! O preço é muito bom e tem a mesma qualidade das marcas maiores! :OK:

Data de Ingresso
    Jul 2009

só pra atualizar, hoje a jaqueta só não entra agua por baixo que de resto, molha costas, ombro, peito, braços...
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    só pra atualizar, hoje a jaqueta só não entra agua por baixo que de resto, molha costas, ombro, peito, braços...
    heaueuqhauhueaheua
    Eu fui na loja ver uma dessa, qdo testei desisti da compra.
    Como eu tenho uma SCOTT vi a diferença gritante de qualidade.
    Mas é uma questão de preço tb, a SCOTT foram quase 500 reais, essa Grid era 200 e alguma coisa não era?

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Tenho uma Zebra No-Rain (acho que é uma drift), faz mais de 2 anos, no verão não uso ela, mas no inverno é todo dia, sem escapatória, já lavei ela diversas vezes e ainda está perfeita, não entra água, e esquenta muito, não tenho porque reclamar dela.

é uma dessas

Data de Ingresso
    Jul 2009

Renan a grid foi R$200,00 em uma promoção da RS1, mas tem lojas vendendo ela por r$ 300,00 ainda, eu ganhei de natal antecipado uma jaqueta da alpinestar, a qualidade é incomparavel e o preço tambem, eu peguei a jaqueta nova essa semana vou usar pelo menos uns 15 dias pra depois postar minhas impressões

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Então Pedro ontem voltando do trabalho tava sem capa e começou a chover, molhei toda calça e o sapato, depois de um tempinho começou a entrae agua pelo cotovelo e a barriga começou a esfriar, acho que foi a terceira vez seguida que aconteceu isso, fui em casa coloquei a capa de chuva inteira e fui pra escola no meio do caminho encontri um cara em uma TDM com um Riffel e perguntei pra ele se era impermeavel ele falou que tava entrando agua pelo cotuvelo tambem, não sei que modelo que era, mas por enquanto to descartando a Riffel, to entre tutto e ixon, tem um camarada da minha escola que tem uma harley que usa uma texx laranja faz mais de ano vou ver com ele se é boa essa marca
    Eu tenho uma TEXX parceiro, e ela é impecável !
    Uso todo santo dia, de Segunda a Segunda.

A minha possui ajuste nos braços, pulsos (com velcro e zíper) ...na cintura, colete térmico (removível), protetores de cotovelo, antebraço, ombros e coluna (Todos removíveis também para lavagem).
    Alguns detalhes refletivos nas costas, deixando ela mais bonita ainda! E adaptável a uma calça da mesma marca.
    Bolsos de tamanho bom, e o interno então.... Cabe um CD com capinha se quiser! (Para ter noção de tamanho)
    Têm um detalhe emcima do ziper, para não passar água. É IMPERMEÁVEL 100% mesmo, nada de promessas falsas!
    Têm velcro no pescoço, pra "vedar" mesmo qualquer passagem de vento!
    Têm um outro tipo de produto no pescoço, que não sei o nome mas é MUITO macio!

Enfim, considero a jaqueta simplesmente impecável, não tenho absolutamente nada do que me queixar dela!
    E o preço então???? R$ 350,00 pila, DADA a jaqueta se vermos o custo/benefício.!

Se quiser fotos dela é só pedir que tiro e posto aqui!

Enfim, recomendo 101% ela.!

Abraços!!

Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por RoyCe^ Ver Post
    Eu tenho uma TEXX parceiro, e ela é impecável !
    Uso todo santo dia, de Segunda a Segunda.

A minha possui ajuste nos braços, pulsos (com velcro e zíper) ...na cintura, colete térmico (removível), protetores de cotovelo, antebraço, ombros e coluna (Todos removíveis também para lavagem).
    Alguns detalhes refletivos nas costas, deixando ela mais bonita ainda! E adaptável a uma calça da mesma marca.
    Bolsos de tamanho bom, e o interno então.... Cabe um CD com capinha se quiser! (Para ter noção de tamanho)
    Têm um detalhe emcima do ziper, para não passar água. É IMPERMEÁVEL 100% mesmo, nada de promessas falsas!
    Têm velcro no pescoço, pra "vedar" mesmo qualquer passagem de vento!
    Têm um outro tipo de produto no pescoço, que não sei o nome mas é MUITO macio!

Enfim, considero a jaqueta simplesmente impecável, não tenho absolutamente nada do que me queixar dela!
    E o preço então???? R$ 350,00 pila, DADA a jaqueta se vermos o custo/benefício.!

Se quiser fotos dela é só pedir que tiro e posto aqui!

Enfim, recomendo 101% ela.!

Abraços!!
    Posta aí ^^

Novato Avatar de JeanCarlo
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Comprei a Zebra na RS1 na mesma promoção. Uso ela seguidamente (só não usei muito no verão), e nada de entrar agua. Só lavo por fora com escova e sabão pra tirar o encardido mesmo. Espero que dure

Permissões de Postagem