Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    campo largo
    Posts
    5

    aros motard x guardas quem levou multas ??

    alguem ae já levo multa por ter equipado sua moto trail com aros 17 estilo motard ? mesmo sem alterações no resto da moto ....
    desculpem vi que já tem um tópico desses mas queria um relato de alguém que já levou multa .. ou uma advertência pelo menos ...
    não quero provocar brigas por aki ... kkk :OK: :OK:

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:aros motard x guardas

    Acho que nem da nada não... Tenho uma lander X e um policial fico pagando uma vez na toka... :OK:
    Ao infinito e além;

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    campo largo
    Posts
    5

    Re:aros motard x guardas

    mas vc foi parado em blitz ??

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:aros motard x guardas

    A lander X tem estilo motard originalmente, não tem nem o que o guarda falar, quanto as adaptadas vai da sorte do dono e da boa (ou má) vontade do guarda, pq se ele quiser multar ele vai.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:aros motard x guardas quem levou multas ??

    mas nao é alteraçao de caracteristica, as rodas continuam sendo de motocicleta. nao podem multar. ainda é uma roda com caracteristicas de motocicleta... alterar a caracteristica seria colocar uma roda de carro na moto.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:aros motard x guardas quem levou multas ??

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    mas nao é alteraçao de caracteristica, as rodas continuam sendo de motocicleta. nao podem multar. ainda é uma roda com caracteristicas de motocicleta... alterar a caracteristica seria colocar uma roda de carro na moto.

    É alteração sim, pois mudou o diâmetro e provavelmente a espessura do aro... Inclusive rodas contam na relação dos itens que podem ser legalizados...

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:aros motard x guardas quem levou multas ??

    Alterar o diâmetro das rodas é passivo de multa sim

    Quem tem as versões "X" tem alguma coisa diferente escrita nos documentos ou é igual às trail's ??

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:aros motard x guardas quem levou multas ??

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    mas nao é alteraçao de caracteristica, as rodas continuam sendo de motocicleta. nao podem multar. ainda é uma roda com caracteristicas de motocicleta... alterar a caracteristica seria colocar uma roda de carro na moto.
    Vc não pode mudar o aro da moto, se é 19 na frente pode colocar outro 19, em motard normalmente colocam aro 17 na frente. Pode colocar outro pneu obedecendo o mesmo aro e etc, claro que vai do policial, esse negocio de caracteristica original não é bem desse jeito não, se fosse assim todo mundo andava tranquilo, a roncar, a jeskap e etc não se preocupariam em ficar fazendo laudo de escape e tudo mais.

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:aros motard x guardas quem levou multas ??

    Bem.. tive uma XR Tornado bem Modificada! Creio que o Cyber tambem possa dar seu relato!

    Entao sempre que fui parado em alguma Blitz ninguem nunca alterou comigo.. afinal isso nao é nada Grave!

    Afinal eles tem outras coisas bem mais grave pra se incomodar!

    Nunca tive problemas ao contrario os guardas elogiava e ate pedia pra dar um voltinha

    Minha tornado!



    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:aros motard x guardas quem levou multas ??

    A questão é que é passivel de multa, se vc vai levar a multa ou não é outra historia. É igual escapamento esportivo, o que mais vejo é moto com escapamento esportivo, agora levar multa não é todo mundo que leva. Agora num ponto tenho que concordar, é capar do guarda nem notar a mudança do aro, afinal não é uma coisa que todo mundo faz igual a colocar escape.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:aros motard x guardas quem levou multas ??

    A lei que proíbe alteração no diametro das rodas baseia-se no fato que alterando o diametro altera-se a leitura do velocimetro, provocando erro. Se após a alteração for feita a correção do velocimetro e emitido um laudo por empresa especializada sobre a aferição do velocimetro teoricamente poderia ser regularizada essa alteração junto ao detran.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:aros motard x guardas quem levou multas ??

    Eu tenho uma Xtz X e no domumento dela não tem nada de diferente, galera pergunta a diferença pra mãe de voces entre uma lander trail e uma motard? Provavelmente ela vai perguntar pra voce, o que é lander, a maioria das pessoas incluindo guardas não sabe a diferenca de uma cg pra uma ybr, de uma sahara pra uma tenere, imagina de um aro 19 pra um 17, moto pra muita gente é tudo igual
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    36
    Posts
    201

    Re:aros motard x guardas quem levou multas ??

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    galera pergunta a diferença pra mãe de voces entre uma lander trail e uma motard? Provavelmente ela vai perguntar pra voce, o que é lander
    kkkkkkkkkkkkkk
    Mãe qual a diferença do ypvs 2t pro motor 4t ?
    kkkkkk
    raxei aki mano !
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:aros motard x guardas quem levou multas ??

    a unica coisa que se ve pegar no pé por aqui é escapamento alterado, não só os esportivos como os operados, e alterções como espelhinhos pequenos demais , piscas pequenos e piscando branco. agora se ficar fazendo besteira na rua e os homens pegar, ai sim eles arrumam coisas pra multar

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:aros motard x guardas quem levou multas ??

    Eh passivo de multa sim... mas acho dificil alguem da multa por isso, mas facil da por escapamento Esportivo...

    Cara ja fui parado por diversas vezes por Pm's, nenhum olhou isso... agora uma vez cai na blitz, e o cara olhou a moto, olhou carteira e td, ai qd ele me entregou os documentos falou assim: " e esse escapamento barulhento ai..." e disse :" nem e tanto, mas ta dentro da lei"... ai ele tdo sem graça percebendo q eu sabia oq tinha feito e ele nao podia fazer nada, inventou akela velha historia: "isso ai e alteração de caracteristicas"... eu sabia q nao era mas paguei de bobo pra sair fora logo e disse "oh senhor nao sabia, comprei e procurei saber e nao tinha nada disso, mas se o senhor ta falando, amanha msm eu ligo no detran e procuro saber como legalizar isso pra colocar no documento e tals" ai ele foi e falou vou deixa passar hj mas da proxima nao... olha esse negocio ai... ai eu sai fora e nem fudendo pra esses caras...

    Então cara, acho bom fika sempre dentro da lei, e claro q apesar disso sempre tem um "espertinho" querendo Fu#@ vc, mas e pagar de Bobo, e levar na conversa, nao tem erro... qualquer coisa e recorrer neh.. mas se vc tiver errado, ai ja era.....

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •