Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

2 tipos de motoqueiros

Eh Galera pode parece estranho, mas ontem eu tava refletindo numa msg q vi a um tempo atras " existem 2 tipos de motoqueiros, os que cairam, e os q vao cair ", Até entao eu fazia parte do segundo grupo,
    Ja hj de manha passei a faze parte do primeiro os que cairam...
    Numa descida bem enclinada cheia de terra na rua por causa da chuva de ontem, um carro freio bruscamente na minha frente, eu usei o freio traseiro, so q ta uma merda e nao paro a moto ai fui perta o de disco da frente a moto deslizo e bati na trazeira de um palio.
    Ainda bem q eu estava a uns 30~40 kmh, so dei uma ralada de leve no joelho , o paralama do palio debulhou, minha moto deu uma entortadinha de leve na frente e trinko o pisca, fora isso parece q esta normal.
    Levei agora no mecanico pra ele ve se deu algum B.O a mais.
    Dei sorte tambem q o cara do carro tava sem carta ai ele pediu pra deixa queto .
    ele foi embora na hra eu fui da uma breve olhada na moto nun deu 2 minuto passo uma viatura. por pouco o cara nun roda kkk.
    Minha namo q fico mais machucada pois eu sai da moto na hra ela caiu junto com a moto e a moto fico em cima da canela dela, deu uma inchada mas nada de grave...

Eh compricado viu...
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:2 tipos de motoqueiros

è complicado meu amigo,
    e vc deu muita sorte tmbm, de graças a Deus que não aconteceu nada de mais grave com vcs
    abraço,

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Bem complicado mesmo, agradeça por não ter acontecido nada de grave contigo e tua esposa, depois de uma chuva ou durante ela todo cuidado é pouco !
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

eh foda memo, Graças a Deus estamos bem.

Mas e foda viu anda atras de carro so da merda, tem q anda so no corredor mesmo ...
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006

Já mifu assim 2x...
    a Primeira uma jumenta vai um bandalha pra fazer um retorno num lugar que ñ era pra ser e a outra um coroa tenta fazer o msm numa pista de mão dupla.

E ainda por cima diz "Eu te vi, mas achei que vc iria conseguir freiar!"

Tem cada imbecil dirigindo que da medo!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Que bom que foi apenas coisa leve. Mas com moto todo cuidado é pouco, principalmente em dias de chuva e com outros motoristas e motoqueiros (porque motociclista não faz bobagem, anda esperto). Comigo está no quase, e se eu fosse relatar aqui todas as m@#%*s que já vi motoqueiro e motorista fazendo, ia dar uma baita lista... :drool:

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

bemvindo a comunidade PN

aconteceu comigo semana passada ia pra uma cachoeira aqui e quando desci uma pequena ladeira freiei só que a moto saiu deslizando ae quando vi que nao ia segurar mais falei pra namorada _sai de cima , foi quando a gente abriu as pernas e a moto caiu no meio
    melhoras ae pra vc .

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Voxo e 2 entao em, ******* ja escapei de varias cabaçada dos otros q ia me ferra.
    Comecei anda de moto aos 11 anos, hj tenho 19, ate q demorei um pokin pra cai
    mas e foda mesmo alem dos motorista nao respeitar os motoqueiro ai da cabaçada no transito, com todo respeito, principalmente MULHER....

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

ainda bem que nao foi nada grave, a moto vc arruma depois, agora fica esperto quanto tiver descendo alguma rua sim fica mais longe dos carros.
    abraçao e seja bem vindo ao PN!!!!!

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Infelizmente acontece!!!
    Mais cedo ou mais tarde iria acontecer!!!
    Melhoras ae pra vc!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Já cai 2 vezes em batidas, bestas, mas batidas!
    E duas vezes parado!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html

Honda Bros Pro Tork

-------------------------

Escape V-Pro - Pro Tork
    Paralama Pro Tork
    Adesivos Personalizados Pro Tork
    Jogo de raios cromados
    Pisca Dianteiro Flexa Carbono
    Lanterna traseira com piscas imbutidos
    Aros Preto Fosco
    Retrovisores Oval

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Pois é, graças a Deus que não aconteceu nada de grave. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Aqui na firma onde eu trabalho, tem um pessoal anti-moto (destesta motociclistas, moto-boys e simpatizantes) me fez a seguinte pergunta: (sou habilitado na categoria A há 4 meses apenas)

E aí, quando vai ser quando você vai entrar debaixo do ônibus????

Um certo dia quando estava voltando para casa do serviço levei um capote da moto, o passageiro abriu a porta do carro e me derrubou. Como não houve danos a motoquinha, deixei passar na boa (eu também estava errado, pois estava passando pela direita....no..no no)...imagina se o pessoal da firma sabe do tombo, é capaz de neguinho pagar até uma churrascada nesses grill 2000 da vida para comemorar.....bando de ***..

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Aqui na firma onde eu trabalho, tem um pessoal anti-moto (destesta motociclistas, moto-boys e simpatizantes) me fez a seguinte pergunta: (sou habilitado na categoria A há 4 meses apenas)

E aí, quando vai ser quando você vai entrar debaixo do ônibus????

Um certo dia quando estava voltando para casa do serviço levei um capote da moto, o passageiro abriu a porta do carro e me derrubou. Como não houve danos a motoquinha, deixei passar na boa (eu também estava errado, pois estava passando pela direita....no..no no)...imagina se o pessoal da firma sabe do tombo, é capaz de neguinho pagar até uma churrascada nesses grill 2000 da vida para comemorar.....bando de $#@%$#..
    E o pior que eles não estão errados. Eles estão certos em não gostar da nossa tribo.

Eu mesmo digo a todos: odeio motoqueiro!

Enquanto agente não aprender a: andar em velocidade moderada no corredor, respeitar uma seta piscando e parar de ficar cortando por todos os lados sem olhar o retrovisor esse ódio e desrespeito contra a nós sempre vai existir.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Melhoras ae cara
    Ainda bem que eu sou MOTOCICLISTA :G

Permissões de Postagem