caraca rapa caindo a 120 km por hra e ta aqui postando isso pra gente e muita sorte.
Ate q nao foi tao ruim o capotinho q levei pq depois dele fiquei 10x mais cabrero no transito do q eu ja era.
Mas ti cuida rapaiz.
"Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."
Eu comecei a andar mesmo de moto a poucos dias, por isso to no segundo grupo ainda heuaaehu
Mas eu tenho medo, sou cauteloso. Nem passei dos 60km/h ainda..
Se um dia tiver de acontecer, acontecerá e se Deus quiser, vai ser algo leve tb .-.
Eu fico atras dos carros.. Mas fico bem distante aheuha
Melhoras no joelho ae ;D
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Já cai duas vezes, numa um *** espantou um cachorro que passou correndo na rua e quando vi ja estava em cima, ainda freiei mas atropelei o bixinho que saiu latindo rsrs
na outra cinceramente num lembro como foi, só lembro de mim no chão :0_0:
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Eu já cai umas 6 vezes, graças a Deus só duas graves, entortou tudo da motoka!!!!!!!mesmo assim me considero um bom motocicclista!!!!!!!