boa tarde, esse é meu primeiro post, me registrei justamente para compartilhar meu relato com vocês.
Também faço parte da primeira divisão infelizmente, dei quase perda total na minha twister em uma curva à noite quando um carro em alta velocidade fez eu jogar a moto para a segunda faixa na curva e não consegui termina-la, infelizmente fui reto para um mato à 120km/h, quebrou o paralama, farol, rabeta, painel, entortou o disco do freio e o tanque de gasolina rasgou no choque com uma pedra. Felizmente eu voei longe no mato e somente fiz um corte pequeno no pescoço e machuquei minhas mãos.
Realmente muitos motoristas não nos respeitam infelizmente, a moto já foi consertada e estamos novamente na estrada.
oi cara seja bem vindo...... mais pensa bem: vc estava a 120km/h numa curva á noite :NOOK: ...... tem sorte de esta postando aqui... se cuida.
".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.