Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Será escova do motor de arranque?

    Galera, comprei a escova mais ainda não troquei, andei uns 30km com a moto hoje e depois deu umas 3 partidas tranquilas, estou utilizando uma bateria de nobreak depois que a minha foi pro brejo, mas conversei com um colega meu que trabalha com essas baterias e ele disse que eu tinha que deixar 12horas na carga antes de utilizar a bateria, eu comprei ela e já coloquei na motoca sem carregar!!

    Segundo ele eu não andei suficiente para carregá-la e levou para dar uma carga em um carregador que ele utiliza para essas baterias, amanhã irei colocar na motoca para ver, se não resolver vou trocar a escova mesmo!!

    Vamos ver!!!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Será escova do motor de arranque?

    Galera, eu ia abrir ouro tópico mais vou continuar este mesmo!!!

    É o seguinte, mexi no motor de arranque mais estava tudo novinho, escova tudo ok, acabei largando a moto desde setembro parada , hoje como ficou parada liguei na bateria de meu carro e deixei meu carro uns 10 minutos carregando a bateria, foi para 13,08 Volts, dei partida tudo ok!!

    Andei na moto e depois de um tempo fui dar partida e percebi que a bateria continua descarregada, foi quando eu coloquei o multímetro e media a tensão na marcha-lenta deu 13.80 Volts com a moto ligada!!!

    Só que quando eu acelero em vez de aumentar um pouco acaba abaixando a tensão, vai para uns 13.20 volts por aí, o que acontece é que acaba não carregando direito minha bateria em alta rotação!!! :NOOK: :NOOK:

    Porque como ela é de nobreak ela fica em uns 13.80Volts, e a tensão que a moto em alta rotação fica mandando é 13.20 Volts, só carrega um pouco em marcha-lenta!!!

    Será que é o Retificador/regulador de voltagem??? Minha bateria antiga deveria estar boa, mas como a moto não carregava ela em alta e eu ficava uns 15 dias com a moto parada, ela descarregava e acabei trocando!!!!

    Que vcs acham?? Meu mecanico não mexe em parte elétrica e terei que ir atrás de outro, porque não conheço ninguem aqui perto!!!

    Abraço!!!

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Será escova do motor de arranque?

    cara msm com 13.20v acho q era pra carregar o farol e a lanterna é da bateria ou gera individualmente farol+lanterrna,e bateria?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Será escova do motor de arranque?

    Individual, eu consigo ligar o farol com a moto desligada e andar com o farol apagado, ando de dia tudo desligado, só freio mesmo, mas então Caique, minha bateria quando totalmente carregada fica com 13.80Volts, dizem que para carregar a bateria a moto tem que estar com uma voltagem um pouco maior que a bateria né, como na marcha-lenta ela mantém 13.80Volts ela carrega, mais em alta só manda 13.20 Volts ou menos e conforme eu vou andando a moto consome a bateria em vez de carregar!!

    O que eu acho estranho é minha moto carregar mais em marcha lenta em vez de alta rotação, era para aumentar a voltagem conforme eu acelero em vez de abaixar né?

    Valeu!!!

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Será escova do motor de arranque?

    Alguém sabe como testar o Estator ou o Retificador/Regulador de voltagem? Se fosse o Estator que estivesse ruim não mandaria os 13.80Volts em marcha lenta né?

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Será escova do motor de arranque?

    cara num sei.
    talvez pq sua moto é da china e ela é ao contrario.............. :lol: :lol:sem graça.....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Será escova do motor de arranque?

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    cara num sei.
    talvez pq sua moto é da china e ela é ao contrario.............. :lol: :lol:sem graça.....
    hehe, esta ao contrário mesmo, to achando que é o Retificador/regulador de voltagem :0_0: :0_0:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •