Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25

Tópico: gps para moto...

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2005

gps para moto...

boa noite galera....
    é um seguinte, estou querendo comprar um gps pra colocar na moto...
    alguém sabe de algumas marcas boas pra se comprar? o preço é muito caro?

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:gps para moto...

compra um qualquer baratinho e compra um suporte com bolsa impermeavel no mercado livre fica + em conta que comprar um especifico pra moto

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-mp9-omnia-_JM

tem esse expecifico pra moto

http://produto.mercadolivre.com.br/M...gua-choque-_JM

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Cara, eu tb uso no meu celular um programa de gps instalado nele.. junto com o receptor gps bluetooth e um esquema de fone de ouvido sem fio que eu fiz no meu capacete eu ando de boa pelas ruas sem me perder...
    Projeto transformer em andamento...

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

acho legal esse esquema do gps mas como no momento eu viajo pouco, nao tem muita utilidade, mas assim que eu por a casa em dia vou comprar p/ motoka pra ir p/ uns lugares diferente......

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

ja pensou colocar um garmin nuuvi na motoca?

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Gps é bem últil mesmo, mas no momento minha escala de trabalho não me deixa viajar e etc., quando eu estiver livre e com a minha XT660r comprarei um. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    ja pensou colocar um garmin nuuvi na motoca?
    No meu celular roda o mesmo software que esse gps e não vejo diferença alguma... a vantagem é que eu posso andar com o fone adaptado no capacete e ninguém desconfia que eu tenho um gps...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por rrpomini Ver Post
    No meu celular roda o mesmo software que esse gps e não vejo diferença alguma... a vantagem é que eu posso andar com o fone adaptado no capacete e ninguém desconfia que eu tenho um gps...
    Que nada o chipset dos GPS dedicados são muito mais precisos e sensíveis em situação que há pouca sintonia entre os satélites, ou mesmo obstáculos, sem falar que possui outras funções com bussola barométrica, bussola digital, possui resistência a água, proteção contra sol entre outros...

Mas claro para uso normal também acho que um celular é o bastante, inclusive usava no meu Q11 com relativa qualidade antes de me roubarem ele. :d :d :d :d :d :d :d

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

rrpomini conta melhor é essa historia que software voce usa no seu celular, o que o celular precisa pra utilizar ele
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    rrpomini conta melhor é essa historia que software voce usa no seu celular, o que o celular precisa pra utilizar ele
    o celular dele deve ser o N95. eu tenho um N95 e tambem posso rodar o gps Garmin nele, basta hackear o firmware. porem infelizmente o firmware mais atual pro N95 é bem complicado de hackear. se hackeado, o gps funciona perfeitamente, POREM trabalha de forma um pouco mais lenta que os gps da serie Nuvi da garmin (esses com a tela maior e que sao APENAS gps). sei disto pois ja fiz o teste.

mas funciona mt bem tb o de celular.

soh tenho conhecimento do N95 com suporte ao garmin, mas deve ter algum outro modelo da série N da nokia que suporte tb.

abraco

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Qualquer celular Symbian com GPS aceita esses softwares, e mesmo os symbians com bluetooth vc pode comprar um modulo GPS separado.

eu tenho o N78 com GPS, tenho instalado nele o Garmin, o Ndrive e o Sygic. O único problema no meu é um defeito dele mesmo na tampa traseira, onde fica a antena do GPS, que fica fraquíssimo o sinal, fugindo toda hora.

Eu particularmente to vendo de comprar esse aqui http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.39243 e depois arrumar uma maneira de fixar no guidon.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Garmin E-Trex Legend!

É GPS pra macho. Resistente a água, vibração, pancada....
    Não tem ninguem te falando entre aqui ou entre ali. Mas mostra o mapa na tela e vc ainda pode fazer mais um monte de coisa, como salvar uma rota e disponibilizar para outros ou baixar uma rota para uma trilha perdida que não existe no mapa.

Custa mais barato que muito navegador veicular.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member Avatar de Fernando Mendes
    Data de Ingresso
    Sep 2010

eu tenho um NOKIA N73 , sera q tem como fazer um gps dele ?, alguem ai sabe se ele tem gps ? |

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    compra um qualquer baratinho e compra um suporte com bolsa impermeavel no mercado livre fica + em conta que comprar um especifico pra moto

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-mp9-omnia-_JM

tem esse expecifico pra moto

http://produto.mercadolivre.com.br/M...gua-choque-_JM

2.200R$ em um GPS? kkkkkkkkk putsss! Prefiro pegar essa grana e trocar de moto!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Que nada o chipset dos GPS dedicados são muito mais precisos e sensíveis em situação que há pouca sintonia entre os satélites, ou mesmo obstáculos, sem falar que possui outras funções com bussola barométrica, bussola digital, possui resistência a água, proteção contra sol entre outros...

Mas claro para uso normal também acho que um celular é o bastante, inclusive usava no meu Q11 com relativa qualidade antes de me roubarem ele. :d :d :d :d :d :d :d
    É verdade, mas no meu caso eu utilizo um gps bluetooth, o meu celular é um Nokia N73, roda sem problemas e ainda por cima vou ouvindo música sem travar...
    No caso de obstáculos, o meu gps pega muito bem, por incrível que pareça até dentro do porta luva do carro ele pega de boa, qualquer Gps tem uma bússola digital, altímetro, mas quando fala de água...
    O único ponto fraco do bluetooth no celular é a bateria do próprio celular, com software ligado a durabilidade é de no máximo três horas...

Permissões de Postagem