Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Tópico: gps para moto...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Re:gps para moto...

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    o celular dele deve ser o N95. eu tenho um N95 e tambem posso rodar o gps Garmin nele, basta hackear o firmware. porem infelizmente o firmware mais atual pro N95 é bem complicado de hackear. se hackeado, o gps funciona perfeitamente, POREM trabalha de forma um pouco mais lenta que os gps da serie Nuvi da garmin (esses com a tela maior e que sao APENAS gps). sei disto pois ja fiz o teste.

mas funciona mt bem tb o de celular.

soh tenho conhecimento do N95 com suporte ao garmin, mas deve ter algum outro modelo da série N da nokia que suporte tb.

abraco
    Como eu citei ateriormente, eu também tenho o N73, foi muito fácil de instalar, e algumas semanas atrás também instalei em um N95 8gb sem problemas nenhum, a diferença é que o receptor é embutido no aparelho.
    A desvantagem em relação ao Nuvi realmente é a velocidade de processamento. Se não me engano o N73 possui um processador de 200Mhz e para processar o Simbyan, o Garmin e o restante dos softwares do celular é complicado mesmo.

Projeto transformer em andamento...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Fernando Mendes Ver Post
    eu tenho um NOKIA N73 , sera q tem como fazer um gps dele ?, alguem ai sabe se ele tem gps ? |
    Funciona, mas como ele não tem um receptor gps embutido precisa ter um gps bletooth.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Garmin E-Trex Legend!

É GPS pra macho. Resistente a água, vibração, pancada....
    Não tem ninguem te falando entre aqui ou entre ali. Mas mostra o mapa na tela e vc ainda pode fazer mais um monte de coisa, como salvar uma rota e disponibilizar para outros ou baixar uma rota para uma trilha perdida que não existe no mapa.

Custa mais barato que muito navegador veicular.
    Esse também eu recomendo! E não é tão limitado quanto o Garmin mobile xt mesmo, por exemplo, tenta traçar uma rota manualmente no mobile xt pra você ver o trabalho que dá...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Esse é o gps que eu utilizo: tem a conexão bluetooth e conecta em qualquer celular com essa tecnologia

Agora o N73 BE

O software Garmin Mobile Xt (o meu é em portugues)

O fone de ouvido ligado no capacete (tive que fazer umas modificaçoes para encaixar perfeitamente no capacete)

e para finalizar o conector de fone de ouvido bluetooth

Com esse kit eu tenho um perfeito gps e sem ninguém perceber!!

Senior Member Avatar de Fernando Mendes
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por rrpomini Ver Post
    Esse é o gps que eu utilizo: tem a conexão bluetooth e conecta em qualquer celular com essa tecnologia

Agora o N73 BE

O software Garmin Mobile Xt (o meu é em portugues)

O fone de ouvido ligado no capacete (tive que fazer umas modificaçoes para encaixar perfeitamente no capacete)

e para finalizar o conector de fone de ouvido bluetooth

Com esse kit eu tenho um perfeito gps e sem ninguém perceber!!
    interessante ....

em media quanto custa um gps desse ? se vc tiver um link ai de compra e tal e quiser mandar, ficaria grato .

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Eu paguei R$ 120,00 mas vale aproximadamente 160,00 e você pode encontrar nos sites de venda pela net.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

eu paguei 250 agora estou pensando em adaptar o suporte pra carro na moto
    hehe
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

ate que eu compre o suporte certo vou usar o suporte para carro, porem preso sobre o conta giros
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    ate que eu compre o suporte certo vou usar o suporte para carro, porem preso sobre o conta giros
    SE eu tivesse coragem de usar o bixo preso no painel da moto eu usaria preso no velocimetro, ja que o GPS tem um, e não no conta-giros

coragem, hein

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

ah o velocimetro do gps eh pequeno, o conta giros nao eh algo essencial, eu sei que hora trocar a marcha sem olhar pra ele

e quanto a fixacao ficou otimo, nem treme, so vou por o outro pq esse eh feio.

Permissões de Postagem