Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Lourenço do Sul
    Idade
    43
    Posts
    6

    Viajem a Serra do Rio do Rastro - SC

    Aee Pessoal, em outubro eu e minha namorada vamos a mais uma aventura de motoka...vamos a Serra do Rio do Rastro, não sei c aqui é local ideal para perguntar...mas gostaria de saber dos aventureiros que já foram a esse paraíso, recomendações de pousadas ou hoteis nessa região (de baixo custo de preferência :OK: )?? Pois acho que num dia só não será possível visitar todos pontos turísticos da região !!!


    Obrigado :OK:
    Voar sobre duas rodas é viver muito mais feliz com a natureza!!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Viajem a Serra do Rio do Rastro - SC

    Cara manda MP pro Ésio, ele acabou de fazer essa viagem e vai te informar melhor sobre valores...vcs estão partindo de que cidade????

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Viajem a Serra do Rio do Rastro - SC

    Cara, quando eu fui final de ano ficamos na Pousada Arco Íris, em Urubici, pagamos 40 reais por pessoa com café da manhã bem regado junto, se querer dar uma ligada lá o telefone é (49) 3278-4493.
    Não sei de qual cidade você vai sair, mas se tiver como passe também em na Serra do Corvo Branco, é muito show!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Viajem a Serra do Rio do Rastro - SC

    bom, como fui fim de semana passado nao vou voltar la de cara, mas sou parceiro sim pra voltar la mais alem
    fomos esse feriadão passado, cabei de postar as fotos no outro tópico, em Urubici ficamos na pousada Café no Bule, 45 pila
    no outro dia acabamos ficando em uma outra cidade menos turistica, mas que ficava perto da serra do rio do rastro, ficamos em Orleans e pagamos 38 reais pra ficar no Hotel São Francisco

    os 2 lugares legais com café da manhã e tal

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Lourenço do Sul
    Idade
    43
    Posts
    6

    Re:Viajem a Serra do Rio do Rastro - SC

    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Cara manda MP pro Ésio, ele acabou de fazer essa viagem e vai te informar melhor sobre valores...vcs estão partindo de que cidade????



    De São Lço do Sul - RS ......bah valew....
    Voar sobre duas rodas é viver muito mais feliz com a natureza!!!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Viajem a Serra do Rio do Rastro - SC

    Opa, sao lourenço, vou passa por ai em novembro, vou no encontro em pelotas! oq eu sei te falei sobre pousadas.. boa sorte e boa viagem e muitas fotos, te garanto que vc nao vai se arrepender, abração
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •